John Cho desabafa sobre cancelamento de Cowboy Bebop: 'Chocante'

Intérprete de Spike Spiegel, John Cho ficou desapontado com fim precoce do live-action de Cowboy Bebop

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/03/2022, às 08h52

None
John Cho em Cowbow Bebop (Foto: Divulgação / Netflix)

John Cho não escondeu sentimentos com fim precoce de Cowboy Bebop (2021). O live-action do aclamado anime homônimo dos anos 1990 foi cancelado após uma temporada pela Netflix, e o intérprete do protagonista Spike Spiegel ficou "chateado," conforme revelou ao The Hollywood Reporter (via Omelete).

"Coloquei muito da minha vida naquilo," afirmou. Cho se lesionou durante filmagens, as quais demoraram um ano para serem concluídas. Após se dedicar à recuperação, ator voltou ao set: "Foi uma grande montanha para escalar, me curar daquela lesão. Gostei do resultado."

+++ LEIA MAIS: Cowboy Bebop: Série live-action da Netflix é massacrada pela crítica: 'experimentações tediosas,' 'sensação genérica,' e mais

Com algumas das cenas filmadas na Nova Zelândia, John se mudou para o país com a família. Foi um evento enorme na minha vida e acabou de repente. Foi muito chocante, fiquei chateado," explicou.

Apesar da decepção com cancelamento após três semanas da estreia, Cho leva boas memórias da série e do carinho do público. Segundo ele, conexões com as pessoas, mesmo limitadas pela pandemia, são "valiosas."

+++ LEIA MAIS: Cowboy Bebop: John Cho admite que treino para série foi 'estressante'


Público descontente com cancelamento de Cowboy Bebop

Diversos espectadores apoiaram petição no site Change.org onde pedem nova temporada da série. Na época do lançamento, a produção estava cercada por altas expectativas por recontar o icônico anime homônimo de Shinichiro Watanabe, mas críticas foram extremamente negativas.

Com 10 episódios, a primeira temporada de Cowboy Bebop chegou à Netflix em 19 de novembro para contar uma história ambientada em 2071, quando caçadores de recompensas estão em busca de trabalho pelo espaço sideral.

+++ LEIA MAIS: Cowboy Bebop: 93 mil pessoas assinam petição para Netflix fazer 2ª temporada

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cowboy Bebop (@bebopnetflix)