Keanu Reeves estrelará série produzida por Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese

Devil In The White City é baseada no livro homônimo de Erik Larson; Keanu Reeves, Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese são produtores executivos

Redação Publicado em 04/08/2022, às 14h58

None
Keanu Reeves como John Wick (Foto: Divulgação)

Finalmente, a adaptação do livro O Demônio na Cidade Branca (2003) começa a ganhar mais corpo. Com título original de Devil In The White City, a minissérie com produção de Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese revelou quem será o protagonista: Keanu Reeves, estrela de Matrix e John Wick.

Escrito por Erik Larson, o livro conta a história de Daniel H. Burnham, um arquiteto exigente e visionário que corre para deixar a própria marca na história com a Feira Mundial de Chicago de 1893, e Dr. H. H. Holmes, o primeiro serial killer moderno dos Estados Unidos e o homem por trás do notório "Murder Castle" construído à sombra da Feira.

+++LEIA MAIS: DiCaprio pede que brasileiros façam registro eleitoral; Bolsonaro responde

Vale lembrar como Devil In The White City, seriado do Hulu, marca o primeiro grande papel de Reeves na televisão dos EUA. O astro também atuará como produtor executivo. A série de oito episódios está prevista para ser lançada em 2024, e a produção está prevista para começar somente em 2023.

Além de Reeves, DiCaprio e Scorsese, Rick Yorn, Jennifer Davisson, Stacey Sher, Sam Shaw, Todd Field e Mark Lafferty são produtores executivos. Shaw ficará responsável pelo cargo de showrunner e Field será o diretor.

+++LEIA MAIS: John Wick: Personagem de Keanu Reeves teria 75 anos originalmente; entenda

Keanu Reeves viraliza após ser fofo com fã de 80 anos: 'Fez meu ano'

Conhecido por ser bastante carismático e pela humildade com colegas de trabalho e fãs, Keanu Reeves viralizou por  ser fofo com uma fã de 80 anos, segundo informações do NME. Esse momento surgiu na internet com uma publicação no Reddit.

Na rede social, uma pessoa explicou como a avó se apaixonou pelo artista, porque ele a lembrava do falecido marido. Após sofrer um derrame no início dos anos 1970, a avó ficou apenas em casa por 10 anos, mas encontrou conforto nos filmes de Reeves - e assistiu diversas produções com o astro, de Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica (1989) a Matrix (1999).

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves: Fã questiona ator em aeroporto e viraliza: 'Muita classe'

O usuário do Reddit então explicou como o tio dele encontrou o artista em um restaurante de Los Angeles e como isso levou a uma longa conversa por telefone entre o ator e a fã idosa. "Pouco tempo depois de Matrix ser lançado, meu tio estava em Los Angeles a negócios e comia em um restaurante muito chique quando Keanu entrou com uma mulher," escreveu a pessoa, que não foi identificada até o momento.

"Quando ele terminou sua refeição, meu tio veio até a mesa deles e disse: 'Eu não costumo fazer isso, mas eu só queria que você soubesse que minha mãe de 80 anos ama você e viu todos os seus filmes. Você a lembra do meu pai'," continuou. "Ele disse que Keanu perguntou se ele tinha um celular, e quando ele confirmou, [Keanu Reeves] disse: 'Ligue para ela, eu quero falar com ela'."

Ele conversou com minha avó por vários minutos e isso absolutamente a fez o ano dela. Ela estava tão isolada e a genuína bondade [de Keanu Reeves] com ela e interesse por ela mostraram o homem verdadeiramente incrível que ele é.

Para ver a publicação original no Reddit, clique aqui.
+++LEIA MAIS: John Wick 4: Keanu Reeves aparece caracterizado em primeira imagem oficial; veja