Kill Bill 3: Maya Hawke participaria do filme de Quentin Tarantino?

Diversos fãs pedem para Maya Hawke, filha de Uma Thurman, participar de Kill Bill 3, possível filme de Quentin Tarantino

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/11/2021, às 08h56

None
Maya Hawke em cena de Stranger Things (Foto: Divulgação/Netflix)

Com uma carreira de cerca de 30 anos, Quentin Tarantino se tornou um dos cineastas mais icônicos de todos os tempos, e colecionou diversos filmes icônicos. Segundo diretor, dirigirá apenas mais alguns filmes antes de se aposentar, e diversos fãs esperam um terceiro filme de Kill Bill, estrelado por Uma Thurman - e rumores apontam participação de Maya Hawke, filha da atriz.

Como Cinema Blend relembrou, parte dos fãs querem Hawke no papel de uma B.B. adulta, personagem criança vivida por Perla Haney-Jardine nos dois primeiros longas. Durante entrevista ao The Guardian, a artista respondeu aos rumores sobre se juntar a Tarantino e Thurman em Kill Bill 3.

+++LEIA MAIS: Maya Hawke, estrela de Stranger Things, foi expulsa da escola por não conseguir ler

"Sempre há rumores sobre isso. Quentin está na própria agenda. Ele fará o que quiser, quando muito bem-quiser. Mas eu o conheço minha vida inteira e se ele quisesse trabalhar comigo de novo, é claro, eu adoraria," afirmou a atriz na conversa com o site. Maya Hawke fez uma pequena participação em Era uma Vez em... Hollywood (2019), de Tarantino.

Vale lembrar como B.B. é filha da Noiva (Uma Thurman) nos dois volumes de Kill Bill. Por conta disso, diversos fãs esperam para ver a filha da atriz na vida real no papel, caso a trilogia seja concluída. Hawke provou ser uma ótima atriz em projetos como Stranger Things e Era uma Vez em... Hollywood.

+++LEIA MAIS: 5 produções para conhecer a carreira Maya Hawke - além de Stranger Things [LISTA]