Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maya Hawke, estrela de Stranger Things, foi expulsa da escola por não conseguir ler

"Ainda sou limitada", revelou a atriz em entrevista à rádio americana NPR

Redação Publicado em 07/09/2020, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maya Hawke em cena de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)
Maya Hawke em cena de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)

Maya Hawke, conhecida pelo papel na sérieStranger Things, revelou que sofre com dislexia desde criança. "Eu fui expulsa da escola por não ser capaz de ler quando era criança”, relembrou o período durante uma entrevista à rádio americana NPR. As informações são da Folha de S. Paulo

+++LEIA MAIS: Millie Bobby Brown escurece pele para fotos e é 'cancelada' na Internet

"Fui para uma escola especial para crianças com dificuldades de aprendizagem e levei muito tempo para aprender a ler". "Ainda sou limitada", acrescentou a atriz. Segundo ela, a cada ano que passava, "caía em um grupo de leitura com um nível mais baixo", e, por isso, chegou a sofrer com o bullying.

Apesar das dificuldades que enfrentou durante a infância, Maya elogiou como os pais, Uma Thurman e Ethan Hawke, a criaram: "Meus pais fizeram um trabalho maravilhoso em me encorajar a ser criativa".

+++ LEIA MAIS: Com Stranger Things em pausa, Gaten Matarazzo arruma emprego em restaurante

Enquanto a próxima temporada de Stranger Things não chega, a atriz está trabalhando na divulgação do primeiro disco de estúdio, Blush.

+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO