Lucifer: estreia, trailer, elenco e tudo que você precisa saber sobre a 6ª temporada [LISTA]

A temporada 6 de Lucifer foi disponibilizada na Netflix em 10 de setembro de 2021 e acompanha o personagem de Tom Ellis em uma última jornada

Redação Publicado em 10/08/2021, às 16h49 - Atualizado em 10/09/2021, às 15h50

None
Lucifer (Foto: Divulgação/Netflix)

A segunda metade da quinta temporada de Lucifer (2016) chegou à Netflix em maio de 2021 e ainda está fresca na memória do público, mas, sem muita demora, o serviço de streaming anunciou a sexta e última parte da série para setembro do mesmo ano. Tom Ellis retornou, pela última vez, o papel do protagonista, ao lado de outros integrantes do elenco.

Até 2020, os produtores não haviam confirmado a renovação para novos capítulos, mas, graças aos fãs, acompanharemos o Senhor do Inferno em uma última aventura. Os episódios chegaram à Netflix em 10 de setembro de 2021, por isso, confira tudo o que sabemos sobre a sexta temporada de Lucifer:

+++LEIA MAIS: La Casa de Papel, Lucifer e mais: Quais séries estão com o fim marcado para 2021?


Antecedentes

A quinta temporada de duas partes foi confirmada em 2019 como a despedida da série. Os fãs de Lucifer, então, organizaram-se e criaram uma petição para uma última renovação — após mais de 100 mil assinaturas, conseguiram. Em fevereiro de 2020, os showrunners assinaram o contrato e oficializaram a temporada final em parceria com a Netflix. 


Estreia de Lucifer

A sexta temporada de Lucifer estreia em 10 de setembro de 2021, exclusivamente na Netflix.

+++LEIA MAIS: Warner compartilha erros de gravação da 4ª temporada de Lucifer


Elenco de Lucifer

Diversos nomes conhecidos do elenco retornam para a sexta temporada, incluindo Tom Ellis — o protatonista — Lauren German, Lesley-Ann Brandt, Rachel Harris, Aimee Garcia, Scarlett Estevez e DB Woodside. Além deles, Merrin Dungey será introduzida como Sonya, uma policial, e Brianna Hildebrand interpretará Rory, um anjo.


Produção

Ildy Modrovich e Joe Henderson, os showrunners da série, confirmaram o retorno para a sexta temporada. Por meio da conta no Twitter, inclusive, Henderson anunciou o começo das filmagens em 6 de outubro de 2020.

+++LEIA MAIS: Astro de Lucifer, Tom Ellis bloqueou fãs no Twitter; entenda a confusão entre a esposa dele e o polêmico filme Cuties da Netflix

"Hoje é o nosso primeiro dia no set de #Lucifer temporada 6! Estou muito feliz de ter terminado a quinta e trabalharemos muito para encerrar e entregar à Netflix. Muito obrigado ao elenco e equipe incríveis por todo o trabalho duro e protegido para uma finale espetacular," escreveu. Confira a publicação original abaixo:


Trailer

A Netflix Geeked anunciou a data de estreia da sexta temporada e publicou o primeiro trailer oficial, acompanhado da frase: "Nunca traga uma faca para uma luta entre demônios." Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Elvis Presley fingiu a própria morte no universo de Lucifer; entenda