Mano a Mano: podcast de Mano Brown ganha segunda temporada pelo Spotify

Com Mano Brown no comando, o podcast Mano a Mano traz convidados de várias áreas além da música

Redação Publicado em 16/02/2022, às 19h31 - Atualizado às 21h28

None
Mano Brown (Foto: Pedro Dimitrow / Divulgação)

Apresentado pelo rapper Mano Brown, o podcast Mano a Mano foi o segundo mais escutado em 2021 no Spotify. Com isso, a plataforma confirmou que o podcast ganhará uma segunda temporada — com novos episódios lançados ainda neste semestre de 2022.

Mano Brown, que alcançou notoriedade internacional com os Racionais e o projeto Boogie Naipe, agora explora as habilidades comunicacionais em Mano a Mano. O objetivo do podcast é trazer convidados diversos e controversos de áreas além da música — esporte, política, religião, sociedade e cultura — para discutir questões profundas. 

+++LEIA MAIS: Mano Brown quer propor diálogo em podcast: ‘Não sou um cara de pensamentos concretizados’; conheça Mano a Mano

A primeira convidada foi a cantora Karol Conká que, após a polêmica participação no reality show Big Brother Brasil, conversou com o rapper sobre temas como cancelamento, racismo, a infância e os bastidores na música.

O podcast também contou com a presença de outras personalidades importantes, como o médico Drauzio Varella, o ator Wagner Moura, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e o político Fernando Holiday. Além disso, o episódio com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o mais escutado no Spotify no Brasil em 2021.

+++LEIA MAIS: Mano Brown dispara e revela raiva de Bolsonaro: 'Faz piada em cima de 1,1 mil mortes por dia'