Marilyn Manson pediu para Evan Rachel Wood fazer jantar logo após aborto, afirma atriz

Evan Rachel Wood declarou que Marilyn Manson pediu para ela cozinhar logo após de fazer um aborto de um filho dele

Redação Publicado em 08/03/2022, às 12h44

None
Marilyn Manson e Evan Rachel Wood (Fotos: Getty Images)

Evan Rachel Wood revelou que Marilyn Manson a obrigou a preparar um jantar logo após ela fazer um aborto. As declarações da atriz fazem parte do documentário Phoenix Rising (2022), no qual ela narra o relacionamento com o músico e os diversos abusos que sofreu durante esse período.

“Desde o início do nosso relacionamento, ele sempre teve problemas com qualquer anticoncepcional que eu estivesse usando – e passei por todos os tipos para ver qual ele gostava, e ele não gostava de nenhum deles, então essencialmente ele não queria que eu usasse anticoncepcionais,” afirmou em trecho obtido pelo New York Post.

+++ LEIA MAIS: Procura por músicas de Marilyn Manson aumenta no streaming, apesar das acusações de abusos

Atriz engravidou do músico durante 2011, quando gravava a série Alma em Suplício e optou por interromper a gravidez por conta do trabalho, mas não teve o apoio do parceiro: “Ele ignorou o aborto. No segundo em que acabou [o aborto], foi tipo, ‘Faça-me o jantar.’ E eu me lembro de estar tipo, ‘eu deveria descansar - meu corpo passou por esse trauma... há consequências aqui.’ E ele não se importou.”

A situação foi tão traumática que Wood pensou em cometer suicídio: “Entrei no banheiro e peguei um copo e o quebrei no chão e comecei a enfiar nos meus pulsos o máximo que pude. Quando acordei, me senti diferente. Sinto que quem quer que fosse foi dormir e não acordou nessa noite, e esta nova versão acordou e teve de começar a reconstruir a sua vida.” Atriz então pediu ajuda à mãe para interná-la para que pudesse lidar com tudo com ajuda médica.

+++ LEIA MAIS: Evan Rachel Wood abre B.O. contra Lindsay Usich, esposa de Marilyn Manson

Phoenix Rising estreia no canal da HBO e na HBO Max em 15 de março e tem direção de Amy Berg, conhecida pelo trabalho no filme de terror Livrai-nos do Mal (2014). A produção acompanha relatos da atriz e de pessoas próximas sobre o relacionamento dela com Manson, que durou de 2007 a 2010. Confira o trailer:


Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Quem são os atores indicados pela primeira vez?

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Jane Campion se torna primeira mulher com duas indicações à Melhor Direção

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Quem é o único brasileiro indicado ao Oscar?