Modern Family: As 4 crianças mais engraçadas da série - Lily, Joe e mais [LISTA]

Além dos adultos, as crianças também roubam a cena com momentos hilários em Modern Family

Redação Publicado em 01/11/2021, às 10h00 - Atualizado em 15/11/2021, às 14h15

None
Modern Family (Foto: Divulgação/ABC)

Modern Family (2009) possui muitos personagens icônicos, entre eles, as crianças das famílias Dunphy, Tucker e Pritchett. Apesar da pouca idade, elas roubam muitas cenas dos adultos, seja com piadas ou comentários sarcásticos.

Pensando nisso, o site Screen Rant fez um ranking das crianças mais engraçadas da sitcom de sucesso. Confira:

+++LEIA MAIS: 5 avós icônicos dos cinemas e da televisão: De Diário da Princesa a Modern Family [LISTA]

Dylan Marshall

Dylan pode ser considerado uma das crianças da família Dunphy. O personagem visita os integrantes com frequência e chega a morar com eles por um período. Além disso, a personalidade de Dylan se assemelha muito à de uma criança - o que sempre rende boas risadas.


Lily Tucker-Pritchett

Lily demora algumas temporadas para começar a falar, mas, quando aprende a formar frases, entrega algumas das melhores falas do seriado. A jovem cria um contraste hilário com os pais, os quais parecem emotivos e alegres demais perto dela.

+++LEIA MAIS: Por que escritores de The Office não eram fãs de Modern Family?


Joe Pritchett

Joe é outra criança que chega para contrariar a personalidade de um protagonista. Neste caso, a criança é praticamente o oposto do irmão mais velho, Manny. Ao invés de ser delicado e artístico, Joe é aventureiro e ousado.


Haley Dunphy

Haley é a primeira criança a crescer e se tornar um adulto na série. Apesar da idade, a personagem tem muitos comportamentos imaturos e reações inocentes, as quais definitivamente mostram a criança interior - e o lado mais engraçado dela.

+++LEIA MAIS: 5 coisas sem sentido sobre Haley Dunphy, de Modern Family [LISTA]