Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matty Healy, do The 1975, opina sobre reunião do Oasis: "Parem de brincar"

Matty Healy diz que carreiras solo de ambos os irmãos Gallagher enfraqueceram comercialmente em comparação com o sucesso do Oasis

Redação Publicado em 03/02/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matty Healy, vocalista do The 1975 (Foto: Reprodução / CBC) e Oasis (Foto: David Bailey)
Matty Healy, vocalista do The 1975 (Foto: Reprodução / CBC) e Oasis (Foto: David Bailey)

Matty Healy, vocalista da banda The 1975, opinou sobre as especulações de uma possível reunião do Oasis, após Liam Gallagher dizer que o irmão Noel o ligou “implorando perdão” e querendo se encontrar, 14 anos após sair da banda (via CNN).

Healy falou abertamente sobre o grupo britânico durante entrevista no programa de rádio Q with Tom Power, exibido pela Canadian Broadcasting Corporation (CBC). Ao final da entrevista, Power perguntou ao vocalista da The 1975 do que mais se orgulhava nas conquistas da banda em seus 20 anos de carreira.

+++ LEIA MAIS: Além da polêmica com Neymar: Relembre brigas icônicas de Liam Gallagher

Healy disse estar mais orgulhoso da banda "como homens", pois eles "mediaram [suas] tensões sendo muito táteis, muito abertos e muito bobos". Em seguida, o cantor falou sobre as bandas que “levam tão a sério” algo que “não é tão complicado assim”, dando o exemplo dos irmãos Gallagher com a Oasis.

O que a Oasis está fazendo, afinal? [...] Eles são homens e estão chorando por causa de uma discussão... precisam amadurecer. Faça-me um favor: voltem a ficar juntos, parem de brincar.”

+++ LEIA MAIS: Oasis: Liam Gallagher canta hit ‘Roll It Over’ pela primeira vez ao vivo

Healy concluiu seu discurso observando que as carreiras solo de ambos os irmãos Gallagher empalideceram crítica e comercialmente em comparação com o sucesso estrondoso do Oasis. “Não há um garoto, nenhuma pessoa, indo a um show do High Flying Birds ou de Liam Gallagher que não prefira estar em um show do Oasis”.

Assista ao clipe da entrevista – bem como a entrevista completa – abaixo:

Noel Gallagher'sHigh Flying Birds lançará seu quarto disco Council Skies (2023) em junho deste ano, enquanto Liam segue em turnê para divulgar seu terceiro álbum solo, C'mon You Know (2022). Já o The 1975 está atualmente na turnê mundial At Their Very Best, que seguirá para a América do Sul em março, que contará com apresentações no Brasil.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!