Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift teria terminado com Joe Alwyn como ação de marketing, diz especialista

Notícia do término do namoro de Joe Alwyn e Taylor Swift saiu durante pausa da The Eras Tour

Redação Publicado em 11/04/2023, às 11h59 - Atualizado em 14/04/2023, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Jamie McCarthy / Equipe) e Joe Alwyn (Foto: Andreas Rentz / Equipe)
Taylor Swift (Foto: Jamie McCarthy / Equipe) e Joe Alwyn (Foto: Andreas Rentz / Equipe)

Uma notícia que abalou os fãs de Taylor Swift pode ter sido uma grande manobra de marketing, segundo a especialista Brittany Hodak. No último sábado, 8, o site ET relatou como a cantora terminou o namoro com o ator Joe Alwyn.

Durante entrevista ao TMZ, Hodak (fã declarada da dona de "Anti-Hero") explicou como suspeita que Swift pretende manipular a mídia com essa notícia. Como a especialista em marketing disse ao site, a cantora sempre foi meticulosa sobre o gerenciamento de ciclos de notícias - e o término vazou para os fãs durante pausa de 13 dias da turnê The Eras Tour.

+++LEIA MAIS: Brancos, millennials e suburbanos: pesquisa mapeia o público fiel de Taylor Swift

Vale lembrar como Taylor Swift gosta de trabalhar com "coincidências" do número 13 pela carreira. Brittany Hodak afirmou como o momento de tudo isso sugere que a artista queria o vazamento do término para ela voltar ao centro das atenções.

Além disso, como TMZ explicou, um fato que corrobora para essa notícia é a mudança de música de última hora de Swift no setlist. Ela trocou "Invisible String," canção sobre almas gêmeas, por "The 1," a qual relembra um relacionamento que fracassou.

+++LEIA MAIS: Como funciona o 'mergulho' de Taylor Swift nos shows? 

Brittany Hodak também teoriza como o término pode ter acontecido semanas ou até meses atrás, e a troca de música seria uma dica para os fãs. Vale lembrar como a especialista não definiu o término como uma maneira de Taylor Swift capitalizar, mas evitar que a notícia atrapalhasse a The Eras Tour - por isso teria saído durante esse hiato.

+++LEIA MAIS: A cantora Taylor Swift segurou lançamento de clipe só para acabar com turnê de John Mayer? Entenda

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!