Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O filme de Batman que Mark Wahlberg quase estrelou

Durante entrevista em podcast, Mark Wahlberg relembrou como chegou a conversar com diretor, mas nunca recebeu proposta oficial

Mark Wahlberg (Mark Walhberg Kevin Winter/Getty Images for Spike TV)
Mark Wahlberg (Mark Walhberg Kevin Winter/Getty Images for Spike TV)

Conhecido por filmes como Ted (2012), Atirador (2007), Boogie Nights: Prazer sem Limites (1997) e Os Infiltrados (2006), Mark Wahlberg quase estrelou um filme do '. Ele chegou a falar com o diretor, mas não chegou a ser a escolha.

O filme em questão era Batman Eternamente (1995), dirigido por Joel Schumacher e estrelado por Val Kilmer (Batman) e Chris O'Donnell (Robin). Durante entrevista ao podcast Happy Sad Confused, apresentado por Josh Horowitz, Wahlberg revelou como teve conversas para viver o Menino Prodígio.

conversei com o Joel Schumacher. Nós nos encontramos algumas vezes, falamos sobre a possibilidade, mas eu nunca recebi uma proposta oficial.

+++LEIA MAIS: Mark Wahlberg fala sobre futuro dele em Hollywood

Além disso, o artista também foi sondado para outro longa de super-heróis: Watchmen - O Filme (2009), comandado por Zack Snyder. "Não, na época eu conversei sobre Watchmen, mas não cheguei a ter reuniões com o Zack Snyder. [O produtor] Chuck Roven e eu trabalhamos juntos em vários projetos, mas acabei nunca recebendo uma oferta." Porém, Mark Wahlberg não lembra qual era o papel e revelou como nunca assistiu ao filme.

+++LEIA MAIS: A inusitada rotina de Mark Wahlberg quando está de folga