Obi-Wan Kenobi: Mark Hamill elogia versão jovem de Luke Skywalker para série do Disney+

Mark Hamill interpretou Luke Skywalker em Star Wars e deu boas-vindas ao novo ator que fará a versão jovem do personagem em Obi-Wan Kenobi

Redação Publicado em 16/03/2022, às 11h52

None
Mark Hamill (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Mark Hamill deu boas-vindas ao novo intérprete de Luke Skywalker em Obi-Wan Kenobi (2022). A versão mirim do jedi fará parte da nova série do universo Star Wars produzida para o Disney+, a qual trará Ewan McGregor de volta ao papel de Obi-Wan e retoma os acontecimentos após Star Wars: A Vingança dos Sith (2005).

Quem interpreta Luke dessa vez é Grant Feely, quem ganhou elogios de Hamill no Twitter. “Grant Feely parece o Luke Skywalker perfeito e eu desejo tudo de melhor para ele! A Força está com Feely,” escreveu o ator. Confira:

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Reencontro de Ewan McGregor e Hayden Christensen foi ‘incrivelmente emocionante’

Obi-Wan Kenobi no Disney+

Ewan McGregor viveu Obi-Wan nos três primeiros episódios de Star Wars e agora retorna em uma história sobre o jedi ao lado de Hayden Christensen, no papel de Darth Vader/Anakin Skywalker. A produção é escrita por Joby Harold e dirigida por Deborah Chow.

Além de McGregor e Christensen, elenco conta com Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell, Benny Safdie, Maya Erskine e Rory Ross. Confira o primeiro teaser:

+++ LEIA MAIS: Após vitória no Emmy 2021, Ewan McGregor diz que série de Obi-Wan Kenobi 'não decepcionará'