The O.C.: Adam Brody não acredita que série seria bem-recebida atualmente; entenda

Embora seja uma clássica série do início dos anos 2000, Adam Brody não pensa que seria uma uma produção de sucesso nos dias atuais

Redação Publicado em 28/10/2021, às 11h26

None
Rachel Bilson e Adam Brody em cena da série The O.C. (Foto: Greg Schwartz/ Getty Images)

A série adolescente The O.C. (O.C.: Um Estranho no Paraíso, no Brasil) é um clássico do início dos anos 2000. Apesar de só contar com quatro temporadas, a produção foi muito bem-recebida pelo público na época e colecionou fãs ao redor do mundo. No entanto, o ator protagonista Adam Brody não acredita que seria assim caso o seriado fosse lançado nos dias atuais. 

Ao longo das temporadas, Adam Brody deu vida ao protagonista Seth Cohen - um dos mais queridos pelos fãs. Contudo, agora, sugeriu que embora a série tenha o carinho do público, não deve ganhar uma continuação, como muitos espectadores ainda pedem. O ator comenta que a falta de discussões sociais não tornaria a produção muito aceita nos dias atuais. 

+++LEIA MAIS: Rachel Bilson e Adam Brody promovem reunião informal de 'The O.C.'

"Não acho que isso possa ser feito. Porque eu sinto que, socialmente, acho que estamos em um lugar diferente. E acho que estamos em um estado mais consciente," revelou em entrevista, segundo o Screen Rant, via Tec Mundo.

Adam Brody acrescentou: "Penso que The OC, embora afirme ser, em um sentido semelhante a Gossip Girl, e enquanto diga que é uma crítica — não é. É uma celebração, é uma celebração da riqueza, na minha opinião, você sabe, e obviamente, tipo, no cerne disso, há pessoas que são adoráveis." 

+++LEIA MAIS: Gossip Girl: O que Penn Badgley pensa sobre Dan Humphrey?

Criada por Josh Schwartz, The OC mescla comédia e drama em tom adolescente ao retratar as histórias de um grupo de jovens e das respectivas famílias, que vivem em Newport Beach, Orange County, na Califórnia.