Ozark: As 5 mortes mais tristes da série da Netflix - Ben, Sue e mais [LISTA]

A série Ozark conta com vários momentos tensos e trágicos, os quais resultam em diversas mortes

Redação Publicado em 22/01/2022, às 11h40

None
Ozark, série da Netflix (Foto: Reprodução / Twitter)

[Atenção: esta publicação contém spoilers da série Ozark]

A série Ozark (2017) ganhou uma nova temporada na Netflix na última sexta, 21, e começou logo com um acidente de carro terrível envolvendo a família Byrde para guiar os novos - e últimos - 14 episódios.

O clima tenso e trágico é recorrente no seriado, que conta com inúmeras mortes de personagens. Pensando nisso, o site Screen Rant fez uma lista com as despedidas mais tristes de Ozark. Confira:

+++ LEIA MAIS: Ozark: Por que cena de abertura da 4ª temporada é decepcionante?

5. Russ Langmore

Após mostrar que poderia ser uma pessoa otimista e até adorável, Russ (Marc Menchaca) retoma os velhos hábitos e paga pela própria vida pela escolha. A morte do personagem se torna mais triste conforme afeta Ruth (Julia Garner) e Wyatt (Charlie Tahan) ao longo da narrativa.


4. Jacob Snell

Apesar de um pouco confusa, a morte de Jacob Snell (Peter Mullan) é, de certa forma, emocionante. Antes de perder os sentidos, o personagem se despede e se declara para Darlene (Lisa Emery) pela última vez.

+++LEIA MAIS: Ozark: 'Negócios da família' enfrentam problemas em trailer da quarta temporada; confira


3. Sue Shelby

Sue Shelby (Marylouise Burke) não era uma personagem com grande destaque na série, mas conseguiu conquistar o público com sua virada cheia de humor. A morte dele é um pouco previsível, mas triste.


2. Buddy Dieker

Buddy Dieker (Harris Yulin) tinha os dias de vida contados e vivia corajosamente. No final da vida, ele ajuda Wendy e engana os Snells, como gostava de fazer. A morte dele se torna mais sentimental com a homenagem de Jonah (Skylar Gaertner).

+++LEIA MAIS: Netflix: os 42 lançamentos para janeiro de 2022 no streaming: The Sinner, Rebelde e mais [LISTA]


1. Ben Davis

De acordo com o Screen Rant, a morte de Ben Davis (Tom Pelphrey) é a mais triste da série. Após confrontar Helen (Janet McTeer), Wendy (Laura Byrde) não fica sem reação e apenas deixa Ben para trás, seguindo com suas ações para o cartel.