Pacificador: Série de James Gunn confirma outro Coringa no DCEU; entenda

Conversa sobre Batman em Pacificador confirma existência de outra versão do Coringa

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/01/2022, às 12h20

None
John Cena como Pacificador e Jared Leto como Coringa (Foto: Reprodução / Warner)

[Atenção: O texto contém spoilers de Pacificador]

Pacificador (2022), série dirigida por James Gunn, confirmou outra versão do Coringa (via Screen Rant). A revelação deixa a produção com encaixe mais complicado nas linhas do tempo do DCEU.

+++ LEIA MAIS: The Batman é ‘quase filme de terror,’ afirma Matt Reeves

O quarto episódio de Pacificador mostrou o personagem de John Cena de volta à casa do pai Auggie Smith (Robert Patrick). Ao deixar o local, um dos vizinhos questiona se o Pacificador é realmente um herói, como ele não possui nenhum supervilão.

Interpretado por Mel Tuck, o personagem usou o Batman como exemplo e citou alguns dos maiores antagonistas: Charada, Chapeleiro Louco e Coringa. O vizinho, por fim, indica como o Homem-Morcego não mata pessoas.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Por que Robert Pattinson teve dificuldade para se acostumar com uniforme?

O fato do Batman não assassinar criminosos indica como Pacificador e O Esquadrão Suicida (2021) de James Gunn não acontecem na linha do tempo principal da DC - onde Ben Affleck viveu o personagem sem este impedimento ético. Além disso, o logo da Fundação Wayne na série é completamente diferente da imagem no filme Liga da Justiça (2017).

A existência de outro Batman, o qual não mata pessoas, e a menção ao Coringa implicam em novas versões destes personagens. Após Jared Leto, Joaquin Phoenix, Jack Nicholson - quem está no mesmo universo após confirmação do retorno do Batman de Michael Keaton - e o Coringa do longa com Robert Pattinson, a linha do tempo de Pacificador pode trazer a quinta versão do vilão.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Zoë Kravitz passou por treinamento difícil para interpretar Mulher-Gato

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Peacemaker (@hbomaxpeacemaker)


The Batman (2022)

Nova adaptação da DC, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson (Tenet) no papel de Bruce Wayne.

O elenco conta com Zöe Kravitz (Alta Fidelidade) como Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Colin Farrell (Magnatas do Crime) como Pinguim.

+++LEIA MAIS: The Batman: Robert Pattinson não vê sentido na origem do herói; entenda