Parks and Recreation: Guns N’ Roses inspirou música do Mouse Rat, diz Chris Pratt

Mouse Rat, banda do Andy em Parks and Recreation, gravou música inspirada em sucesso do Guns N' Roses de acordo com Chris Pratt

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/11/2021, às 13h20

None
Mouse Rat em Parks and Recreation (Foto: Divulgação)

Chris Pratt revelou a inspiração para o hit “The Pit,” da banda fictícia Mouse Rat de Parks and Recreation (2009). Na primeira temporada, quando Andy (Chris Pratt) cai no fosso, o grupo grava uma música para arrecadar fundos para o projeto de Leslie Knope (Amy Poehler) de transformar o lugar em um parque. (via Cheat Sheet)

Em entrevista ao podcast Parks and Recollection, Pratt e a roteirista da série, Alan Yang, discutiram sobre a canção e explicaram como a melodia foi baseada em uma música do Guns N’ Roses, “Paraise City.”

+++ LEIA MAIS: Parks and Recreation: Banda Mouse Rat lança disco com sucessos da série

“‘Eu estava lá, no fosso,’” cantou Pratt. “‘Você estava nele, no fosso, eu caí nele, no fosso.’ Aqui está a coisa hilária sobre essa música, ela diz: 'todos nós caímos no fooooosso. Leve-me para a cidade paraíso.’ Essa é a música. Na verdade, é ‘Paradise City.’ É a progressão de acordes de ‘Paradise City.’

Yang concordou e admitiu que “The Pit” pegou muito mais emprestado do que apenas acordes. “A parte de bateria é apenas ‘Paradise City,’” disse. “Paradise City” faz parte do disco Appetite for Destruction do Guns N’ Roses, lançado em 1987.

+++ LEIA MAIS: O dia em que Chris Pratt tomou remédio para dormir e desafiou Dave Bautista a lutar

Apesar de Pratt ser o principal integrante do Mouse Rat por interpretar Andy, ele credita Mark Rivers por ter dado a ele o material necessário para isso. Rivers escreveu muitas das canções e tocou bateria na banda de Parks and Recreation.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mouse Rat (@officialmouserat)