Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia em que Chris Pratt tomou remédio para dormir e desafiou Dave Bautista a lutar

'Houve um momento em que usava soníferos para me ajudar a dormir, não faço mais por causa disso,' disse Pratt

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/07/2021, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pratt (Foto: Jesse Grant / Getty Images) e Dave Bautista (Foto: Getty Images / Rich Polk)
Chris Pratt (Foto: Jesse Grant / Getty Images) e Dave Bautista (Foto: Getty Images / Rich Polk)

Em entrevista ao The Late Late Show com James Corden, Chris Pratt relembrou o dia no qual tomou remédios para conseguir dormir e, acidentalmente, desafiou o ex-campeão da WWE e colega de elenco Dave Bautista a lutar. 

Segundo o THR, Pratt contava sobre os momentos nos quais praticava luta livre no colégio quando relembrou o memorável dia no qual mandou mensagens para Dave Bautista o convidando para lutar com ele após uma experiência ruim com um comprimido para dormir.

+++ LEIA MAIS: Dave Bautista se reuniu com a Warner Bros. para pedir papel do vilão de Batman; entenda

“Houve um momento na minha vida em que usava soníferos para me ajudar a dormir, e não faço mais por causa de coisas como essa,” contou o ator. Quando acordou, Bautista foi atrás do colega e comentou sobre as diversas mensagens que recebera. 

“Ele disse, 'Você não se lembra?’ Quando ele saiu, fiquei tipo, 'O que eu mandei na mensagem para ele?' Olho para o meu telefone - é uma mensagem longa.” Segundo Pratt, as mensagens chamavam Bautista para lutar: “Ninguém precisa saber, mas acho que posso ganhar de você. Acho que posso lutar com você, mano, com regras colegiais. Sem cotovelos, sem joelhos. Eu só quero sentir o poder.'”

+++ LEIA MAIS: Qual o futuro de Drax, de Guardiões da Galáxia, no MCU? Dave Bautista responde

O ator que interpreta Peter Quill em Guardiões da Galáxia (2014) estava com sorte, pois a luta com Bautista, quem dá vida a Drax, nunca aconteceu e, provavelmente, Prattnão tinha muitas chances contra o colega.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL