Peaky Blinders: Criador quer Tom Holland no filme: 'Se ele quiser voltar'

Tom Holland chegou a fazer teste para Peaky Blinders, mas não conseguiu o papel

Redação Publicado em 03/03/2022, às 08h57

None
Tom Holland (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images) e Peaky Blinders (Foto: Reprodução/ Netflix)

Steven Knight, criador e diretor da Peaky Blinders(2013), revelou que gostaria de ver Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) no filme que encerrará a narrativa da série. (Via Tecmundo)

Durante o evento de lançamento da sexta e última temporada de Peaky Blinders, Knight disse: "Eu ficaria muito feliz em ter Tom no nosso elenco para a tela grande. Isso se ele quiser voltar, é claro."

+++ LEIA MAIS: Peaky Blinders: Cillian Murphy achou ‘muito estranho’ filmar série sem Helen McCrory; entenda

Anteriormente, Holland revelou que quase entrou para o elenco da série da BBC. “Na verdade, eu fiz o teste para Peaky Blinders, mas não consegui o papel,” disse o intérprete de Peter Parker no MCU.

Peaky Blinders - Temporada 6

Com filmagens adiadas por causa da pandemia de covid-19, a sexta temporada de Peaky Blinders estreou no dia 27 de fevereiro de 2022. Os novos episódios contam com o retorno do elenco principal e a participação de Sam Claflin e Anya Taylor-Joy.

+++ LEIA MAIS: Peaky Blinders: Como Cillian Murphy aprendeu sotaque de Tommy Shelby?

Em entrevista à NME, Anthony Byrne explicou como a temporada terá como contexto a ascensão do fascismo na Inglaterra no período anterior à Segunda Guerra Mundial: “Estaremos olhando para 1934 e as coisas estão piores. A batida dos tambores [da guerra e do fascismo] está ficando mais alta, as tensões estão piores e Tommy está bem no meio de tudo isso”.