Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Finalmente!

Pinguim, spin-off de The Batman, mostra submundo de Gotham em teaser

Produção original do streaming Max, Pinguim tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2024; assista ao teaser lançado nesta sexta, 21

Cena de Pinguim, derivado de The Batman (2022) produzido pela Max (Foto: Reprodução/Max)
Cena de Pinguim, derivado de The Batman (2022) produzido pela Max (Foto: Reprodução/Max)

Primeiro derivado de Batman (2022), aclamado filme estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, Pinguim ganhou primeiro trailer, que mostrou primeiros vislumbres do submundo do crime de Gotham City, após muita espera.

A prévia mostra como está o personagem, interpretado por Colin Farrell, após os eventos do filme original, no qual Charada (Paul Dano) espalhou diversas bombas por Gotham e inundou a cidade. Por conta de mortes de grandes chefes do crime da cidade, Oswald Cobblepot/Pinguim começará a se tornar um grande gângster.

+++LEIA MAIS: The Batman 2: Qual importância do spin-off de Pinguim para continuação?

Até o momento, o serviço de streaming Max não revelou se outro ator ou atriz além de Farrell reprisará o papel de Batman na série. O elenco de Pinguim também conta com Cristin Milioti (Sofia Falcone), Rhenzy Feliz (Victor Aguilar), Myles Humphus (Dom Gigante), Berto Colon (Castillo), Alex Anagnostidis (Ray), entre outros.

Com oito episódios ao todo, o seriado tem direção de Craig Zobel. Já Lauren LeFranc, Bill Carraro, Dylan Clark, Rafi Crohn, Colin Farrell, Daniel Pipski, Matt Reeves e Zobel são produtores executivos. A estreia deve acontecer em algum momento do segundo semestre de 2024. Assista ao trailer abaixo:

+++LEIA MAIS: Batman: David Dastmalchian, de Cavaleiro das Trevas, elogia Pinguim de Colin Farrell: ‘Poderoso’