Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Redes sociais

Quem é o único amigo de Andy Samberg no Facebook e por quê?

Andy Samberg, ator de 'Brooklyn Nine-Nine', não é ativo nas redes sociais e possui apenas um amigo no Facebook

Redação Publicado em 26/09/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andy Samberg (Foto: Rich Polk/Getty Images)
Andy Samberg (Foto: Rich Polk/Getty Images)

Andy Samberg tem apenas um amigo no Facebook, mas não é qualquer um. Em 2014, o ator de Brooklyn Nine-Nine revelou no The Tonight Show com Jimmy Fallon que Mark Zuckerberg é a única pessoa cuja solicitação de amizade foi aceita na rede social.

+++LEIA MAIS: Além de Brooklyn Nine-Nine: 5 papéis icônicos de Andy Samberg, de Hotel Transilvânia a Palm Springs [LISTA]

"Estávamos no Facebook, fazendo um evento, e passamos um tempo no escritório dele [Zuckerberg] — você sabe, ele fez o SNL [programa humorístico da TV americana], então somos meio que amigos — e o assunto surgiu", contou Samberg. "Eu disse tipo, 'Ah, na verdade eu não estou no Facebook', e ele disse, 'O que?' Ele ficou chocado e perguntou, 'Por que?', e eu disse que estava em contato com todo mundo com quem queria ter contato."

Andy, porém, concordou em se juntar à rede social com uma condição: o dono do Facebook teria que criar seu perfil. Além disso, ele só adicionaria Mark, para que pudesse "contar essa história em um talk show' no futuro. Assim foi feito, e, uma semana depois, Samberg precisou contatar Zuckerberg para pedir apoio técnico e se livrar das notificações do site.

+++LEIA MAIS: De Andy Samberg a Joe Keery: 6 atores com boas carreiras na música [LISTA]

"Agora é só um Facebook adormecido, e somos somente eu e Zuck", brincou o ator. Ele ainda mantém um comportamento semelhante em relação a outras redes sociais. No Instagram, por exemplo, a única foto que Andy postou é datada de 2015.