Rebelde: Trailer apresenta personagens do reboot da Netflix; assista

O reboot da série Rebelde chega ao catálogo da Netflix no dia 5 de janeiro de 2022

Redação Publicado em 07/12/2021, às 15h19

None
Cena de Rebelde (Foto: Reprodução /Youtube)

A Netflix divulgou nesta terça, 7, um trailer inédito de Rebelde (2022), o qual apresenta cada personagem principal da nova geração do Elite Way School e traz mais detalhes sobre a narrativa do reboot.

Em dois minutos, a prévia mostra os alunos sendo recebidos no Musical Excellence Program, fazendo grandes apresentações no palco e enfrentando um trote misterioso - o qual pode ter sido executado pela Associação.

+++ LEIA MAIS: Rebelde: trailer, elenco, estreia, uniformes e tudo que sabemos sobre reboot da Netflix [LISTA]

No clipe, simpática M.J. (Andrea Chaparro) sugere montar uma banda e Esteban (Sergio Mayer Mori) sabe que é preciso apostar em um número ousado, enquanto o colombiano Dixon (Jeronimo Cantillo) se dedica para adora entreter os fãs.

Também conhemos mais sobre Jana (Azul Guaita Bracamontes), Andi (Lizeth Selene) e Luka (Franco Masini) - este último é um Colucci e herdeiro da autoconfiança da família. Além disso, é possível ver Estefanía Villarreal reprisar o papel de Celina Ferrer, agora diretora do colégio.

+++LEIA MAIS: 6 performances icônicas de Anahí, cantora mexicana e ex-RBD: de 'Ser o Parecer' a 'Fuera'

Por fim, descobrimos que Sebas (Alejandro Puente) é "filho do político mais importante do México" e Emilia (Giovanna Grigio) é uma "brasileira pobre, mas com talento". Juntos, eles formam um casal polêmico.