Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rebelde: trailer, elenco, estreia, uniformes e tudo que sabemos sobre reboot da Netflix [LISTA]

Novos alunos do Elite Way School chegam para uma produção original da Netflix

Redação Publicado em 01/03/2021, às 17h03 - Atualizado em 05/01/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Rebelde na Netflix (Foto: Reprodução/Instagram)
Elenco de Rebelde na Netflix (Foto: Reprodução/Instagram)

A Netflix animou os fãs de Rebeldeao anunciar um reboot da série icônica. A trama acompanhará as histórias de novos alunos do inesquecível Elite Way School, e o set de filmagens fica na Cidade do México.

Pensando no lançamento do reboot, a Rolling Stone Brasil listou tudo o que sabemos sobre Rebelde a partir dos detalhes divulgados pela Netflix desde o anúncio da produção, em 2020.

+++LEIA MAIS: 6 performances icônicas de Anahí, cantora mexicana e ex-RBD: de 'Ser o Parecer' a 'Fuera'


Teaser trailer

O primeiro teaser trailer de Rebelde foi divulgado pela Netflix. No vídeo, é possível ver mais detalhes dos figurinos e cenários, além de mais cenas mostrando conflitos e romances entre os personagens. Confira: 


Estreia

A série chegou ao catálogo do streaming nesta quarta, 5 de janeiro de 2022. Os oito episódios da primeira temporada já estão disponíveis. 


Trama

O reboot da Netflix acompanhará uma nova geração de estudantes no icônico colégio Elite Way School, onde os personagens originais (Mia, Miguel, Diego, Roberta, Lupita, Giovanni e outros) estudaram.

+++LEIA MAIS: Empresário do RBD culpa pirataria por falta de músicas no streaming: 'Isso afetava a todos'

Apesar de não haver mais informações sobre a trama da série, foi divulgado por meio de uma carta fictícia que a personagem de Celina, melhor amiga de Mia na novela Rebelde (2004), também estará no reboot. Mais velha, será diretora do colégio. Confira:


Elenco

Entre os nomes do elenco estão Jeronimo Cantillo (no papel de Dixon), Alejandro Puente (Sebas), Andrea Chaparro (M.J.), Lizeth Selene (Andi), Sergio Mayer Mori (Esteban), Azul Guaita Bracamontes (Jana), Franco Masini (Luka) e Giovanna Grigio (Emilia).

+++LEIA MAIS: Guerra dos fandoms: BTS e RBD lutam pelo primeiro lugar, e memes são hilários


Atriz brasileira 

Vale destacar que Giovanna Grigio, intérprete de Emilia em Rebelde, é uma atriz brasileira, conhecida pelos trabalhos como Mili em Chiquititas, e Samantha em Malhação Viva A Diferença, e no spin-off da novela, a série exclusiva Globoplay, As Five.

Em entrevista à Quem, a atriz falou sobre as dificuldades de estrelar a série, principalmente por ser em espanhol: "No começo, era mais difícil. Não entendia tudo do texto, principalmente as gírias. Às vezes, meu sotaque deixa as situações um pouco difíceis (risos), mas depois desse tempo eu já me acostumei com isso. Agora já é mais natural."

+++LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre Alfonso Herrera, o Miguel de Rebelde: apoio a Lula, embaixador da ONU e mais [LISTA]


Novos uniformes

Uma imagem inédita mostra um aspecto pelo qual os fãs da produção da Televisa estavam ansiosos para saber: os uniformes icônicos. Para o reboot, as cores preto, azul-escuro e vermelho continuam, mas em um visual totalmente repaginado.

A gravata vermelha, por exemplo, parece dar lugar ao item na cor preta. A icônica saia continua no vestuário, assim como o blazer vermelho, mas a produção deu um tom mais moderno às roupas, incluindo as conhecidas jaquetas atléticas de filmes norte-americanos. 

+++LEIA MAIS: RBD: Ceará usa imagem do grupo em campanha de vacinação e irrita Christopher von Uckerman, Diego na novela


Produção

Rebelde, da Netflix, é uma série baseada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group adaptada posteriormente pela Televisa. O seriado é produzido pela Woo Films e pela Propagate.


Clipe Musical

A Netflix divulgou em 20 de outubro o primeiro clipe musical de Rebelde. No vídeo, a música "Rebelde", do grupo RBD, é cantada pelos atores do reboot, pois também será usada nessa nova versão. Confira: 


Trailer

No dia 7 de dezembro, a Netflix comaprtilhou mais uma prévia, a qual apresentou cada personagem principal. Confira: