Tudo o que a Netflix anunciou sobre remake de Rebelde

Detalhes sobre a produção foram divulgados nesta segunda, 1

Redação Publicado em 01/03/2021, às 17h03

None
Rebelde Netflix (Foto: Reprodução/YouTube)

A Netflix anunciou nesta segunda, 1 de março, que a produção do remake de Rebelde, alunos do inesquecível Elite Way School, começou na Cidade do México. Segundo o anúncio, a série deve chegar ao catálogo em 2022.

As novidades foram divulgadas em uma carta publicada pela fictícia Elite Way School que explica que a produção começou nesta segunda, 1 de março, no México. Por enquanto, não há tantos detalhes sobre a trama da série. 

+++LEIA MAIS: Prévia de O Legado de Júpiter mostra caracterização de super-heróis pela primeira vez; assista

Dentre as poucas informações divulgadas até agora, a Netflix revelou que Rebeldeserá protagonizada por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio.

Vale destacar que Giovanna Grigio é uma atriz brasileira, conhecida pelos trabalhos como Mili em Chiquititas, e Samantha em Malhação Viva A Diferença, e no spin-off da novela, a série exclusiva Globoplay, As Five.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Flops - Agentes Nada Secretos, novo filme do catálogo da Netflix

Rebelde, da Netflix, é uma série baseada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group adaptada posteriormente pela Televisa. O seriado é produzido pela Woo Films e pela Propagate.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Veja a carta:

Assista ao vídeo do anúncio oficial:


+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL