Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sex Education: 4ª temporada lançará ainda em 2023, diz Netflix

4ª temporada de Sex Education contará com grande reformulação no elenco de personagens secundários

Redação Publicado em 18/05/2023, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otis e Maeve em cena de Sex Education, da Netflix (Foto: Sam Taylor/Netflix)
Otis e Maeve em cena de Sex Education, da Netflix (Foto: Sam Taylor/Netflix)

Uma das produções mais aguardadas da Netflix, quarta temporada de Sex Education, série estrelada por Asa Butterfield (Otis Milburn) e Emma Mackey (Maeve Wiley), chegará ainda em 2023, segundo informações do Collider.

Como o site relatou, o anúncio foi feito durante evento para investidores do serviço de streaming na última quarta, 17. Os próximos episódios do seriado devem chegar ao catálogo da Netflix entre setembro e dezembro. Leia a sinopse abaixo:

Após o fechamento da escola Moordale, Otis e Eric agora encaram uma nova etapa: seu primeiro dia na escola Cavendish. Otis está nervoso para começar sua nova clínica e Eric reza para que eles não sejam perdedores novamente. Mas Cavendish é um choque cultural para os estudantes de Moordale. Eles achavam que eles eram progressistas, mas este colégio está em outro nível. Existe yoga diário no jardim comunal, uma vibe de sustentabilidade e um grupo de estudantes que é popular por ser... legal? Viv fica desequilibrada pelo método não-competitivo e guiado pelos alunos e Jackson ainda luta para superar Cal. Aimee tenta algo novo em uma aula de artes e Adam tenta entender se uma educação tradicional é certa para ele. Nos Estados Unidos, Maeve vive seus sonhos na prestigiosa Universidade Wallace, tendo como tutor o cultuado autor Thomas Molloy. Otis ainda sofre por ela enquanto se ajusta à realidade de não ser o único filho da casa, nem o único terapeuta no campus.

+++LEIA MAIS: Sex Education: Atriz de Maeve indica que 4ª temporada será a última dela