Sex Education: Os 4 melhores casais da série - Otis, Ruby, Eric e mais [LISTA]

Ao longo dos episódios de Sex Education, o público acompanha casais polêmicos, inesperados e divertidos

Redação Publicado em 21/09/2021, às 09h36 - Atualizado em 06/10/2021, às 13h45

None
Asa Butterfield (Foto: Divulgação/Netflix), Mimi Keene (Foto: Reprodução via IMDb) e Ncuti Gatwa (Foto: Reprodução via IMDb) em Sex Education

[Atenção: Esta publicação contém spoilers da terceira temporada de Sex Education]

Sex Education (2019) é uma série sobre as descobertas do próprio corpo, desejos e sentimentos durante o final da adolescência. E grande parte dessas revelações acontecem durante relacionamentos polêmicos, inesperados e divertidos.

+++ LEIA MAIS: Sex Education: 5 curiosidades sobre a série da Netflix - inspiração para estética, testes de elenco e mais [LISTA]

Como aponta o site Screen Rant, nem todos os namoros da série são aprovados pelo público. Os personagens principais tiveram pelo menos dois parceiros ao longo dos episódios e os fãs possuem seus favoritos.

Pensando nisso, o Screen Rant fez um ranking com os melhores relacionamentos de Sex Education. Confira o Top 4 - spoiler: Maeve (Emma Mackey) e Otis (Asa Butterfield) não estão na lista:

+++ LEIA MAIS: Prazer feminino, assexualidade e mais: 6 cenas com mais Sex Education de Sex Education

Aimee e Steve

Após um namoro conturbado com Adam (Connor Swindells), Aimee (Aimee Lou Wood) conheceu Steve (Chris Jenks) e começou um relacionamento saudável e divertido. O casal só não está nos primeiros lugares do ranking por ter durado pouco tempo.

Após Aimee sofrer uma experiência traumática na segunda temporada, os dois estudantes se afastaram - e perderam ainda mais tempo de tela - e terminaram no último episódio do terceiro ano.

+++ LEIA MAIS: Sex Education: O que você precisa lembrar para assistir à 3ª temporada [LISTA]


Lily e Ola

Lily (Tanya Reynolds) e Ola (Patricia Allison) é um dos casais inesperados da série. Depois de terminar com Otis, Ola percebe que possui sentimentos intensos pela colega e decide investir em uma relação.

Na terceira temporada, as duas passam por altos e baixos, mas sempre tentam se respeitar ao máximo. Mesmo depois de brigarem, Lily e Ola fazem as pazes no último episódio.

+++ LEIA MAIS: Sex Education temporada 3: trailer, fotos, estreia e tudo que sabemos [LISTA]


Adam e Eric

Adam e Eric são um dos casais mais polêmicos do seriado. Eles seguem o arco "de inimigos para amantes" e começam uma relação no final da primeira temporada. Porém, o envolvimento não é nada fácil para os dois.

Eric quer assumir a identidade e a personalidade dele para família - e para o mundo, enquanto Adam processa diversos traumas familiares que o impedem de assumir o namoro com o colega de escola e ser sincero sobre os sentimentos dele.

+++ LEIA MAIS: Netflix: As 59 estreias de setembro de 2021, incluindo La Casa de Papel, Sex Education e Lucifer [LISTA]


Otis e Ruby

O primeiro lugar fica com Otis e Ruby (Mimi Keene). Divertido e inesperado, os dois estudantes se envolvem pela primeira vez em uma festa e passam a ter encontros casuais até assumirem o namoro.

Apesar dos conflitos hilários de personalidade, os dois personagens protagonizaram umas das melhores cenas da terceira temporada. Sem idas e vindas, os dois se aproximaram e se abriram cada vez mais: Otis ganhou coragem para se posicionar e Ruby demonstrou suas vulnerabilidades - infelizmente, o casal não durou até o fim da terceira temporada.

+++ LEIA MAIS: 3 vezes em que odiamos - e 3 que sentimos pena de Adam em Sex Education


Sobre Sex Education

Sex Educationé uma série de comédia da Netflix. A terceira temporada foi lançada em 2021, somando 24 episódios, cada um com cerca de 50 minutos.

A série mostra a vida de Otis (Asa Butterfield), um adolescente sexualmente reprimido e filho de uma psicóloga. Ele resolve dar orientação sexual para os colegas de escola - enquanto todos eles se descobrem. Há discussões sobre sexualidade, LGBTs, aceitação, assédio, entre outros pontos importantes.

Sex Education foi bem recebida pelo público e pela crítica. No Rotten Tomatoes, tem 96% de aprovação; no Metacritic, 8,1; e, no IMDB, 8,3.