Silk Sonic responde referência de Rayssa Leal, medalhista brasileira; entenda

Medalhista nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rayssa Leal, de apenas 13 anos, vem conquistando diversos fãs - incluindo o Silk Sonic

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/08/2021, às 18h15

None
Silk Sonic, composto por Anderson .Paak e Bruno Mars (Foto: Bennett Raglin/Getty Images) e Rayssa Leal (Foto: Patrick Smith/Getty Images)

Medalhista nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Japão, a skatista Rayssa Leal, de apenas 13 anos, vem conquistando diversas vitórias e fãs - incluindo Anderson .Paak e Bruno Mars. O duo Silk Sonic notou Leal e comentou em uma publicação da skatista brasileira. 

Leal, também conhecida como fadinha, publicou um vídeo no Instagram no qual pratica algumas manobras ao som de “Skate,” música do Silk Sonic lançada no final de julho de 2021. Com isso, o duo comentou na publicação com alguns emojis de fogo. 

+++ LEIA MAIS: Quem é Rayssa Leal, skatista de 13 anos 'tietada' por Tony Hawk e promessa das Olimpíadas de Tóquio

Confira a publicação original e o comentário: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rayssa Leal (@rayssalealsk8)

 

Não há dúvidas como Rayssa Leal, natural de Imperatriz, no sudoeste do Maranhão, tornou-se um fenômeno brasileiro - e, pelo visto, mundial - após ganhar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no skate street, modalidade estreante nas Olimpíadas este ano.  

+++ LEIA MAIS: Bolsonaro cita redução de imposto para skate após prata de Rayssa

Nova música do Silk Soni, “Skate” marca o segundo single do duo, após o sucesso "Leave the Door Open.” No clipe, somos apresentados a dois cantores cercados por dançarinas de patins em um espaço ensolarado. Confira o vídeo: 


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS