Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Simon Cowell quer voltar a trabalhar com Britney Spears na TV: 'Tive um relacionamento fantástico com ela'

Conhecido como o jurado mais exigente dos programas em que participa, Simon Cowell trabalhou com Britney Spears no The X Factor em 2012

Redação Publicado em 16/11/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simon Cowell e Britney Spears (Foto: Getty Images)
Simon Cowell e Britney Spears (Foto: Getty Images)

Responsável por reunir diversos grupos de sucesso, Simon Cowell aparentemente tem uma artista preferida, pelo menos quando o assunto é seu próximo programa de televisão. Isso porque, em entrevista divulgada pela E! News na última segunda-feira, 14, o jurado norte-americano adorou trabalhar com Britney Spears e deseja voltar a dividir os holofotes com a cantora em outra competição.

Grandes nomes em suas respectivas indústrias, Simon Cowell e Britney Spears estiveram juntos na segunda temporada do The X Factor estadunidense, em 2012. Durante a entrevista, Cowell afirmou que Britney foi uma incrível adição ao programa, mas demorou para aceitar o posto de jurada. “Passamos tanto tempo ao telefone falando sobre o X Factor antes de fazermos isso”, revelou.

+++LEIA MAIS: Sharon Osboune acusa Simon Cowell de desmerecer mulheres no The X Factor

“Existe um lado de Britney que muita gente não conhece. Quero dizer, eu estava no telefone com ela duas ou três horas todas as vezes. Ela era superinteligente, tinha ideias realmente adoráveis ​​sobre como lançar a carreira de outra pessoa, o que é fundamental se você vai ser jurado em um desses programas. Então eu tive um relacionamento fantástico com ela”, afirmou o jurado.

“Se você estiver assistindo, Britney, e fizermos um show, por favor, volte e faça comigo”, pediu Cowell, ainda durante a entrevista. “Seria incrível. Eu a adoro. Ela é realmente interessante e é tão talentosa”, afirmou o jurado, que dividiu as cadeiras do The X Factor em 2012 com Spears, Demi Lovato e LA Reid — na mesma temporada em que Fifth Harmony conquistou o terceiro lugar do programa.

+++LEIA MAIS: Britney Spears diz que documentários sobre sua vida são 'lixo e nada além de lixo'


Traumatizada

Britney Spears foi às redes sociais revelar que não deve voltar a fazer shows. A notícia foi divulgada em uma publicação no Instagram, deletada logo depois. Segundo a cantora, experiências traumatizantes impossibilitam retorno aos palcos.

"Estou tão traumatizada na vida e provavelmente nunca vou performar de novo, só porque sou teimosa e vou provar o meu ponto," afirmou. Entre os exemplos de traumas gerados pela tutela gerenciada pela família, Spears citou falta de controle criativo — apenas os visuais para a faixa "Work Bitch," lançada durante o período, agradaram à cantora.

+++LEIA MAIS: Britney Spears não deve voltar aos palcos: 'Traumatizada'