Steven Tyler se interna em clínica de reabilitação após recaída

Tyler teria recaído ao uso de drogas após tratamento com analgésicos devido a uma cirurgia; segundo comunicado, frontman do Aerosmith procurou tratamento voluntariamente

Redação Publicado em 24/05/2022, às 19h27

None
Steven Tyler (Foto: Katy Winn/AP Images)

Steven Tyler deu entrada em uma clínica de reabilitação. O frontman do Aerosmith de 74 anos teve uma recaída recente, após ser medicado para tratar um problema no pé, segundo as redes sociais do grupo Aerosmith.

"Como muitos de vocês sabem, nosso irmão Steven vem batalhando para manter a sobriedade há muitos anos. Após precisar de analgésicos devido a uma cirurgia no pé que o prepararia para o palco, ele teve uma recaída e voluntariamente ingressou em um tratamento para concentrar-se em sua saúde e recuperação," diz o comunicado.

+++LEIA MAIS: Steven Tyler inaugura instituição para acolher meninas vítimas de abuso

Devido ao tratamento, a banda deverá adiar o início de sua residência em Las Vegas para setembro, cancelando as apresentações já marcadas para junho e julho.

"Estamos devastados em gerar inconveniências a vários de vocês, especialmente a nossos fãs mais leais, que por vezes viajam grandes distâncias para curtir nossos shows. Obrigado por sua compreensão e pelo amor a Steven durante esse período", encerra o post no perfil do Aerosmith.

+++ LEIA MAIS: Aerosmith: Como Liv Tyler descobriu que Steven Tyler era seu pai?

Quem comprou ingressos deverá receber um e-mail com instruções para reembolso nos próximos dias.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aerosmith (@aerosmith)


Steven Tyler e as drogas

A relação de Steven Tyler com drogas data de décadas de idas e vindas. Em sua autobiografia, o músico afirmou ter gasto mais de US$ 20 milhões devido ao vício em cocaína e heroína.

+++ LEIA MAIS: Aerosmith quase substituiu Steven Tyler por Sammy Hagar, revela Joe Perry