Stranger Things ganha pôster sombrio da 4ª temporada; confira

Quarta temporada de Stranger Things estreia em maio na Netflix

Redação Publicado em 12/05/2022, às 12h30

None
Elenco de Stranger Things (Foto: Reprodução / Twitter)

A espera pela quarta temporada de Stranger Things (2016) está quase no fim e a série da Netflix ganhou mais um pôster, dessa vez com todos os personagens e no estilo ilustrado. Na imagem, o destaque fica por conta de Eleven (Millie Bobby Brown), quem aparece com a mesma caracterização da primeira temporada, quando estava no laboratório de Hawkins.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stranger Things Netflix (@strangerthingstv)

 

Além disso, também é possível ver o novo vilão da série, uma criatura maligna chamada Vecna. O antagonista foi criado, na maior parte, por efeitos práticos — e leva o mesmo nome de um personagem de Dungeons & Dragons.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things gastou US$ 30 milhões em cada episódio da 4ª temporada

O pôster também mostra a dualidade entre as cenas ambientadas na Califórnia – onde Joyce (Winona Ryder) se mudou com Will (Noah Schnapp), Jonathan (Charlie Heaton) e Eleven – e a Rússia, onde Hopper (David Harbour) está.

Os novos episódios chegam na Netflix em dois blocos: o primeiro está previsto para estrear em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho. De acordo com a sinopse oficial da plataforma de streaming: “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros.”

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Terminar na 5ª temporada 'parecia certo', diz criador