Stranger Things 4 é 'mais assustador', diz Finn Wolfhard

Em entrevista, Finn Wolfhard deu algumas informações sobre as escolhas narrativas dos criadores Matt e Ross Duffer para a 4ª temporada de Stranger Things

Redação Publicado em 05/11/2021, às 14h15 - Atualizado às 14h17

None
Finn Wolfhard (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

Com estreia prevista para 2022, a 4ª temporada de Stranger Things promete explorar com mais profundidade a história dos personagens — e, inclusive, dar mais espaço para o terror. Segundo o astro Finn Wolfhard, os novos episódios da série da Netflix devem apresentar ao espectador um enredo mais “assustador” relacionado aos personagens, como Mike Wheeler.

A última temporada de Stranger Things estreou em 2019, e, desde então, os espectadores aguardam os novos capítulos sobre os crescidos personagens da cidade de Montauk, Long Island. Em entrevista à NME, o astro Finn Wolfhard deu algumas dicas sobre as escolhas dos criadores Matt e Ross Duffer para a 4ª temporada:

+++LEIA MAIS: Stranger Things 4 é 'inesperado' e 'romântico', diz Noah Schnapp

“Os irmãos Duffer estão em um ponto em que, conforme os personagens crescem, nosso público cresce com eles”, disse Wolfhard. Vale lembrar que, na primeira temporada, lançada em 2016, os personagens principais tinham entre 11 e 12 anos.

Isso é muito bom e podemos começar a ficar mais assustadores e relacionados ao terror. Há muito mais coisas nojentas, com certeza.
 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

Além de falar sobre a característica “mais assustadora” da quarta temporada de Stranger Things, Wolfhard deu um spoiler sobre o enredo do seu personagem, Mike: "Direi apenas que ele está visitando alguém..."

+++LEIA MAIS: Stranger Things: David Harbour não era primeira opção para papel de Hopper; entenda

Stranger Things: o que sabemos sobre 4ª temporada?

Os novos episódios de Stranger Things prometem focar nos relacionamentos entre os personagens, como o namoro de Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Millie Bobby Brown), a ligação da jovem com o policial Jim Hopper (David Harbour), e a relação à distância de Dustin (Gaten Matarazzo) com Suzie (Gabriella Pizzolo). 

Ainda, a 4ª temporada de Stranger Things deve estrear em 2022 na Netflix, apesar de a data ainda não ter sido divulgada. Confira o trailer: