Stranger Things: Max voltará na 5ª temporada? Sadie Sink responde

Sadie Sink falou sobre o futuro de Max na próxima temporada de Stranger Things

Redação Publicado em 04/07/2022, às 12h35

None
Sadie Sink como Max (Foto: Reprodução / Netflix)

[Atenção: Contém spoilers da 4ª temporada de Stranger Things]

O final da quarta temporada de Stranger Things (2016) deixou os fãs com coração apertado ao mostrar Max, interpretada por Sadie Sink, quase morrendo nas mãos do Vecna, o grande vilão da série. Na cena final, ela aparece viva no hospital, mas em coma e sem certeza se irá acordar algum dia.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Quem é o grupo de reggae que canta 'Pass the Dutchie' como referência a Scooby-Doo

Em entrevista ao Deadline, Sink falou sobre sua personagem e afirmou que nem ela própria sabe se Max sobreviverá na quinta temporada. “Com a quinta temporada sendo a última, não sei o que eles planejaram,” disse (via Omelete).

“Há tantos personagens. Algumas das mortes no programa são tão impactantes para a audiência e os outros personagens em geral. Mas eles realmente mudaram a história. Eu sei que os Duffers são sempre muito cuidadosos e calculistas com quem eles estão matando. Eles nunca vão matar um personagem apenas por matar. Sempre tem que mover o enredo e estar certo naquele momento e na história. Tenho plena fé neles,” completou.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Por que Eddie toca música do Metallica?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stranger Things Netflix (@strangerthingstv)

 


Quando estreia a 5ª temporada de Stranger Things?

Conforme os irmãos Duffer revelaram à Variety (via Marie Claire), enredo da última temporada está pronto. Segundo os produtores, hiato de três anos para os episódios mais recentes aconteceu pela pandemia de covid-19, mas que o plano é diminuir este intervalo para os próximos capítulos.

"Houve um hiato de seis meses durante a pandemia, quando imaginamos a quinta temporada e enviamos para a Netflix. O intervalo deve ser bem menor desta vez, porque temos a ideia inicial," afirmaram.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Como final da 4ª temporada explica um dos maiores mistérios do Mundo Invertido?

Apesar do otimismo, público deve esperar ao menos um ano para estreia da quinta temporada, como equipe estava 100% focada na finalização da quarta até o fim de maio deste ano.