Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Por que Joseph Quinn se sentiu um ‘sociopata’ durante as filmagens da série?

Joseph Quinn, o Eddie de Stanger Things, revelou que a preparação para viver o personagem o fez sentir como um sociopata

Redação Publicado em 20/07/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Quinn como Eddie. (Foto: Reprodução/Netflix)
Joseph Quinn como Eddie. (Foto: Reprodução/Netflix)

Joseph Quinn revelou que fazer o sotaque americano de Eddie em Stranger Things(2016) foi uma das partes mais difíceis do personagem, admitindo que se sentia como um “sociopata” por ser um ator britânico.

Eddie foi um dos destaques da quarta temporada da série da Netflix. O personagem líder do grupo de RPG Hellfire Club logo conquistou o público, tornando-se um dos favoritos. Em entrevista ao podcast Off Menu, ator relembrou a dificuldade de se passar por um norte-americano.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Joseph Quinn cancela encontro com fãs

“Você se sente como um sociopata,” disse. “Depois de um tempo eu estava tão longe na ‘toca do coelho’ que em alguns momentos eu ficava tipo ‘eu pareço bem? Você gosta disso? Você gosta do que estou fazendo?’.”

Quinn também revelou que Joe Keery, quem interpreta Steve Harrington, o tranquilizou sobre o sotaque. “Eu estava falando com Joe Keery em um ponto e eu estava tão envolvido nisso e ele disse, ‘cara, eu não posso salvar você, mas eu prometo que você vai ficar bem’,” relembrou.

+++ LEIA MAIS: Doja Cat perde mais de 200 mil seguidores após polêmica com Noah Schnapp, de Stranger Things

Quinn não é o único ator do elenco de Stranger Thingsa ter que mudar o sotaque para estar na série. Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven, e Charlie Heaton, quem vive Jonathan, também são britânicos. Como a série se passa em indiana, nos Estados Unidos, essas adaptações são necessárias.


Quando estreia a 5ª temporada de Stranger Things?

Conforme os irmãos Duffer revelaram à Variety (via Marie Claire), enredo da última temporada está pronto. Segundo os produtores, hiato de três anos para os episódios mais recentes aconteceu pela pandemia de covid-19, mas que o plano é diminuir este intervalo para os próximos capítulos.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Como final da 4ª temporada explica um dos maiores mistérios do Mundo Invertido?

"Houve um hiato de seis meses durante a pandemia, quando imaginamos a quinta temporada e enviamos para a Netflix. O intervalo deve ser bem menor desta vez, porque temos a ideia inicial," afirmaram.

Apesar do otimismo, público deve esperar ao menos um ano para estreia da quinta temporada, como equipe estava 100% focada na finalização da quarta até o fim de maio deste ano.