Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Sadie Sink sente falta de amizade entre Eleven e Max

Amizade entre Eleven e Max cresceu bastante na terceira temporada de Stranger Things

Redação Publicado em 21/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eleven e Max (Foto: Reprodução)
Eleven e Max (Foto: Reprodução)

Intérprete de Max Mayfield em Stranger Things, Sadie Sink revelou como sente falta da amizade entre a personagem dela e Eleven, vivida por Millie Bobby Brown. As duas habitantes de Hawkins se conheceram na segunda temporada da série e não se deram muito bem, mas criaram ótimo relacionamento ao longo dos episódios.

Em entrevista à Variety, Sink se abriu sobre essa amizade, a qual ficou bastante ausente na quarta temporada - e ambas poderiam se ajudar bastante nos perrengues que passaram no Volume 1. A atriz amou o desenvolvimento da relação de Max e Eleven no terceiro ano.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Irmãos Duffer se arrependeram de matar personagem na 4ª temporada

"O que foi tão maravilhoso sobre o relacionamento de Max e Eleven na terceira temporada é: Eleven é obviamente diferente da maioria das garotas. Max também é diferente de muitas garotas que você vê, então elas se encontraram e trabalharam muito bem juntas," afirmou Sadie Sink na conversa. "Eu gosto de pensar como foi uma das primeiras amizades femininas que Max realmente teve."

Então, para isso desaparecer, foi um momento realmente horrível. Max poderia ter se beneficiado de ter alguém como Eleven, com quem ela provavelmente se sentiria confortável se abrindo," continuou. "Eleven provavelmente teria se beneficiado de ter Max enquanto ela está navegando neste novo ambiente e valentões em seu mundo [na Califórnia]."

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Netflix mostra transformação de Jamie Campbell Bower em Vecna; assista

Ter alguém assim para apoiá-la teria ajudado. Ambas poderiam ter ajudado muito uma à outra.

Trajetória de Max em Stranger Things - cuidado com spoilers

Na segunda temporada, Sadie Sink se juntou ao elenco do programa de sucesso da Netflix como a misteriosa Max Mayfield. Rapidamente, ela se juntou ao grupo de amigos formado por Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e a poderosa Eleven.

Max formou fortes laços com os amigos nas últimas três temporadas, como um romance com Lucas e um relacionamento difícil com Billy, irmão mais velho da personagem interpretado por Dacre Montgomery. No terceiro ano, ela formou uma amizade mais próxima com Eleven. As duas se tornaram grandes amigas, mas na 4ª temporada, foram mantidas totalmente separadas.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: 4º temporada explica mistérios da série, diz produtor

Com diversos grandes arcos simultâneos na quarta temporada de Stranger Things, Max e Eleven tiveram aventuras separadas em diferentes estados dos Estados Unidos, com Max na descoberta da conexão com o vilão Vecna ​​(Jamie Campbell Bower) enquanto Eleven enfrentava valentões na nova cidade.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!