Sydney Sweeney acha ‘frustrante’ ser conhecida como ‘aquela garota de Euphoria,’ entenda

A atriz Sydney Sweeney foi o grande destaque da segunda temporada de Euphoria ao interpretar Cassie Howard

Redação Publicado em 12/04/2022, às 19h15 - Atualizado em 20/04/2022, às 08h46

None
Sydney Sweeney (Foto: Reprodução/Instagram)

Sydney Sweeney foi o grande destaque da segunda temporada de Euphoria (2019). A atriz interpreta Cassie Howard — mas acha “frustrante” ser reconhecida pelo público como “aquela garota de Euphoria.” 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sydney Sweeney (@sydney_sweeney)

 

A série da HBO foi responsável por alavancar a carreira da atriz, mas não foi o único projeto de sucesso do qual Sweeney participou. Com isso, a estrela comentou, em entrevista à revista tmwr, sobre como Euphoria acabou ofuscando seus outros trabalhos. 

+++ LEIA MAIS:  Euphoria: As piores atitudes de cada personagem [LISTA]

“É muito engraçado por causa da força que é Euphoria, muitas pessoas não olharam para os projetos que fiz antes. As pessoas vão dizer ‘aquela garota de Euphoria’ ou ‘claro que ela mostra os peitos’, coisas assim. Quando literalmente alguns meses antes eu fiz The Handmaid’s Tale e Objetos Cortantes, e antes disso Everything Sucks!. Todos esses personagens são tão diferentes, mas eles não me associam a esses programas, então pode ser frustrante,” explicou Sweeney. 

Além disso, a atriz comentou como começou na carreira de atriz quando ainda era adolescente. “Quero dizer, eu faço isso desde os 13 anos, e ninguém se importava com quem eu era… Tem sido muito trabalho duro e eu nunca vou parar de tentar trabalhar mais,” finalizou ela.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Dominic Fike achou teoria relacionada a Elliot e Nate convincente; entenda

Euphoria: 3ª temporada

Após os últimos episódios, Euphoria bateu recordes de audiência em relação ao primeiro ano e também se tornou a segunda série mais assistida da HBO, perdendo somente para Game Of Thrones (2011). A produção foi renovada para a terceira temporada, a qual tem previsão de estreia em 2024.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por euphoria (@euphoria)