Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Relacionamento

Taylor Lautner elogia Robert Pattinson, mas diz que eles 'nunca realmente se conectaram'

Com o lançamento dos filmes de Crepúsculo, fãs da franquia alimentavam rivalidade entre os personagens de Taylor Lautner e Robert Pattinson

Robert Pattinson e Taylor Lautner em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (Foto: Reprodução/Temple Hill Entertainment)
Robert Pattinson e Taylor Lautner em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (Foto: Reprodução/Temple Hill Entertainment)

Baseados nos livros de Stephenie Meyer, os quatro filmes de Crepúsculo foram estrelados por Robert Pattinson (Edward Cullen), Taylor Lautner (Jacob Black) e Kristen Stewart (Bella Swan). Mesmo com uma relação de trabalho diária, Lautner e Pattinson "nunca realmente se conectaram," mas se davam bem.

Durante participação no podcast Call Her Daddy, Lautner relembrou a rivalidade que as fãs criavam entre Edward e Jacob. O ator ficava um tanto quanto chateado. "Acho que foi difícil. Eu não sei para ele, mas para mim pelo menos é definitivamente - especialmente na idade que eu tinha, você fica magoado às vezes quando não deveria. Mas é difícil não fazer isso," afirmou.

+++LEIA MAIS: Taylor Lautner relembra 'luta' para interpretar Jacob em A Saga Crepúsculo: Lua Nova

Em seguida, o ator comentou como, apesar de "difícil" e "estranho" todo esse debate entre o público, "Rob e eu sempre fomos capazes de lidar com isso," e aproveitou para destacar como eles são "pessoas muito, muito diferentes."

Nunca nos conectamos em um nível profundo, só porque somos humanos diferentes. Mas ele sempre foi fantástico e a pessoa mais doce de todos os tempos.