Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Opinião

Taylor Swift é uma cineasta 'de verdade', diz Laura Dern

Laura Dern trabalhou com Taylor Swift no videoclipe de 'Bejewelled'; atriz revelou que gostaria de trabalhar com cantora novamente

Taylor Swift (Foto: Divulgação)
Taylor Swift (Foto: Divulgação)

Uma das cantoras de maior sucesso da atualidade, dona de hits como "Cruel Summer," "Lover" e "Anti-Hero," Taylor Swift dirigiu diversos videoclipes das músicas dela e comandará um filme de cinema. Atriz de Livre (2014), Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros (1993) e História de um Casamento (2019), Laura Dern descreveu a cantora como uma cineasta "de verdade."

Vale lembrar como Swift dirigiu Dern no clipe de "Bejewelled," lançado em 2022 e presente em Midnights, 10º disco de estúdio da artista. Durante participação no podcast UnWrappped, a atriz fez diversos elogios para a cantora.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish reage a rumores de indireta para Taylor Swift: 'A crise climática é agora'

"Ela é incrível. Além de tudo o mais incrível que ela faz e é – uma cineasta de verdade, que pude vivenciar em primeira mão," afirmou (via NME). "Estou animada para assistir essa parte da jornada dela onde quer que ela continue entre tudo."

Escute, onde ela quiser ir, eu apareço. Eu a amo.


Taylor Swift estreará como diretora de cinema

Com carreira aclamada na música, tanto como cantora, compositora e diretora de clipes, Taylor Swift fará estreia nos cinemas. Segundo informações da Variety, a artista comandará filme produzido pela Searchlight Pictures.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift: Antigo apartamento da cantora pode ser alugado por R$ 240 mil

Além de dirigir, Swift também escreverá o roteiro da produção. Vale lembrar como Searchlight Pictures foi responsável por longas vencedores de Oscar de Melhor Filme, como A Forma da Água (2017) e Nomadland (2020). Ainda não foram revelados detalhes sobre elenco, sinopse ou data de estreia, mas essas informações devem sair ao longo dos meses.

"Taylor é um artista e contador de histórias único em uma geração. É uma alegria genuína e um privilégio colaborar com ela enquanto ela embarca nessa emocionante e nova jornada criativa," afirmaram David Greenbaum e Matthew Greenfield, presidentes da Searchlight, à Variety.

+++LEIA MAIS: O detalhe que faz Taylor Swift ser comparável aos Beatles, segundo Adam Sandler