Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ted Lasso: 3ª temporada ganha trailer em tom de despedida; assista

Como Brett Goldstein (Roy Kent) adiantou, 3ª temporada de Ted Lasso será a última da série do Apple TV+

Redação Publicado em 27/02/2023, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de Ted Lasso (Foto: Reprodução/Apple TV+)
Personagens de Ted Lasso (Foto: Reprodução/Apple TV+)

Em tom de despedida, a aguardada terceira temporada de Ted Lasso finalmente ganhou trailer oficial na tarde desta segunda, 27. Vale lembrar como Brett Goldstein, intérprete de Roy Kent, revelou como o terceiro ano será o último.

Na prévia, podemos ter vislumbres do retorno do AFC Richmond à elite da Premier League, principal torneiro de futebol profissional da Inglaterra. Além disso, vemos Nate (Nick Mohammed) como técnico do West Ham United (clube que existe na vida real, diferente do Richmond). Vale destacar como o trailer tem "You Can't Always Get What You Want," icônica música dos Rolling Stones, na trilha sonora.

+++LEIA MAIS: Ted Lasso: Cocriador da série revela o que esperar da 3ª temporada

Além de Mohammed e Goldstein, o elenco da produção também conta com Jason Sudeikis (Ted Lasso), Brendan Hunt (Beard), Hannah Waddingham (Rebecca Welton), Jeremy Swift (Leslie Higgins), Phil Dunster (Jamie Tartt), Juno Temple (Keeley Jones), entre outros. Abaixo, assista ao trailer oficial da terceira temporada de Ted Lasso:

A sinopse oficial da terceira temporada diz: "Nos 12 episódios da terceira temporada de Ted Lasso, o recém-promovido AFC Richmond enfrenta o ridículo, já que as previsões da mídia os colocam em último lugar na Premier League e Nate, agora aclamado como 'garoto maravilha,' foi trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United."

Após a controversa saída de Nate do Richmond, Roy Kent assume o cargo de assistente técnico, ao lado de Beard. Enquanto isso, Ted lida com as pressões no trabalho, e continua lutando com seus próprios problemas pessoais em casa. Já Rebecca está focada em derrotar Rupert e Keeley agora é a chefe de sua própria agência de Relações Públicas.

As coisas parecem estar desmoronando dentro e fora do campo, mas o Time Lasso está pronto para dar o seu melhor de qualquer maneira.

+++LEIA MAIS: Ted Lasso é a série de comédia que você precisa conhecer