Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ted Lasso: Brett Goldstein não quer que série acabe na 3ª temporada

Em Ted Lasso, Brett Goldstein interpreta Roy Kent, um dos principais personagens da série do Apple TV+

Redação Publicado em 11/03/2023, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brett Goldstein como Roy Kent em Ted Lasso (Foto: Reprodução/Apple TV+)
Brett Goldstein como Roy Kent em Ted Lasso (Foto: Reprodução/Apple TV+)

Mesmo com Jason Sudeikis, produtor e intérprete do protagonista da série, afirmando como Ted Lasso deve acabar na terceira temporada, os fãs ainda podem ter expectativas da produção da Apple TV+ continuar. Isso porque Brett Goldstein (Roy Kent) não quer ver o fim do seriado no terceiro ano.

Durante entrevista ao The Wrap, Goldstein comentou a importância da série para ele. "Realmente amo a série, realmente me preocupo com esses personagens e amo as pessoas. Você se pergunta se é uma coisa única na vida, onde é um grupo tão bom de pessoas para passar os dias," afirmou.

Todos os dias você fica tipo: 'Isso é legal, não é, que todos nós possamos sair e fazer isso.' Sentirei falta de tudo isso.

+++LEIA MAIS: Ted Lasso e AFC Richmond estão no FIFA 23; veja


Ted Lasso: Cocriador da série revela o que esperar da 3ª temporada

Brendan Hunt, cocriador de Ted Lasso e intérprete do Coach Beard na série do Apple TV+, revelou detalhes da trama da terceira temporada do seriado, que pode ser a última, segundo declarações de atores.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator deu alguns vislumbres do que os espectadores podem esperar na próxima fase da produção. Ele falou sobre a situação do AFC Richmond após classificação para a primeira divisão do futebol inglês, assim como mais foco no West Ham.

+++LEIA MAIS: Ted Lasso deve acabar na 3ª temporada, diz ator

"O que séries costumam fazer na terceira temporada: todos nós adotamos uma criança. Um bando de crianças adotadas correndo por aí. A equipe lida com a realidade de voltar para a Premier League, onde somos peixinhos novamente," afirmou Brendan Hunt. "Estamos sem nossa mente tática mais brilhante e sabemos como a estrutura do campeonato funciona, precisamos jogar contra o West Ham duas vezes.

Então, Nate (Nick Mohammed) e Rupert (Anthony Head) estão se aproximando. Podemos ver um pouco do que está acontecendo no West Ham também.