Teen Wolf: Paramount+ anuncia filme da série para 2022

Elenco original liderado por Tyler Posey, com exceção de Dylan O'Brien e Arden Cho, retorna para filme de Teen Wolf

Redação Publicado em 24/09/2021, às 15h48 - Atualizado em 15/02/2022, às 19h37

None
Pôster da segunda temporada de Teen Wolf (Foto: Reprodução/Divulgação)

Teen Wolf (2011), icônica série de fantasia teen, completou 10 anos do lançamento em 2021, no dia 5 de junho. No entanto, o presente da série aos fãs aconteceu nesta quinta, 24 de setembro: a produção ganhará um filme oficial com o elenco original pela Paramount+, segundo anúncio nas redes sociais. 

Mesmo que a sexta temporada tenha terminado em 2017, a história continuará em 2022. Além do elenco original encabeçado por Tyler Posey, o longa-metragem conta com Jeff Davis à frente do projeto; o diretor foi o responsável por desenvolver o seriado. Dylan O'Brien, intérprete de Stiles Stilinski, e Arden Cho (Kira Yukimura) não retornam ao projeto, enquanto Tyler Hoechlin (Derek Hale) está em processo de discussão, de acordo com informações do Deadline.

+++LEIA MAIS: 10 anos de Teen Wolf: 6 curiosidades sobre a série que você provavelmente não sabia [LISTA]

Segundo informações da Variety, o filme acompanhará uma ameaça assustadora chegando à perturbadora Beacon Hills. Com isso, várias criaturas retornam à cidade - e, inclusive, os personagens amados pelo público. 

"Apenas Scott McCall (Tyler Posey), não mais um adolescente mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o maior poderoso e mortal inimigo que eles já enfrentaram," afirma o site. 

+++LEIA MAIS: Com tramas e personagens interessantes, Sombra e Ossos mergulha no universo potente da fantasia [REVIEW]

Ao longo da semana, Tyler Posey publicou uma série de fotos relembrando a produção e a época das filmagens. Nesta sexta, 24, no Twitter, escreveu: "Ei, MTV Teen Wolf, tenho postado lembranças durante toda semana, mas não tenho nada para hoje. Você tem?" questionou o protagonista.

Logo em sequência, a conta oficial da série respondeu o ator com a surpresa para os fãs - acompanhada de um icônico vídeo. Embora não tenha ganhado data exata, o filme chega ao streaming em 2022. 

+++LEIA MAIS: 6 motivos para maratonar Sombra e Ossos, nova série de fantasia da Netflix [LISTA]