Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Thandiwe Newton critica Sean Penn por comentários sobre homens 'afeminados': 'Trágico'

Recentemente, Sean Penn criticou homens “afeminados" e que “trocam jeans para vestir saia”

Redação Publicado em 01/02/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thandiwe Newton (Foto: Rich Polk / Getty Images for Audi) e Sean Penn (Foto: Cindy Ord / Getty Images)
Thandiwe Newton (Foto: Rich Polk / Getty Images for Audi) e Sean Penn (Foto: Cindy Ord / Getty Images)

A atriz Thandiwe Newton (Han Solo: Uma História Star Wars) usou as redes sociais para criticar Sean Penn (Milk: A Voz da Igualdade) pelos recentes comentários do ator sobre homens "afeminados." (Via NME)

No último domingo, 30, Newton publicou no Twitter: “Cara, o que você está dizendo? Tipo de verdade? Você é um tolo tagarela... você costumava ser sexy, mas agora você é apenas trágico."

+++ LEIA MAIS: Thandiwe Newton recusou papel em filme de super-herói porque personagem 'apenas morreria'

Em outra publicação, Newton continuou e escreveu: “Na frente da sua filha [Dylan Penn]!? Aquela pobre coitada. Graças a Deus a mãe dela [Robin Wright, ex-esposa de Penn] é tão legal.”

A atriz também pediu para o ator parar de fazer comentários do tipo, os quais podem afetar o novo filme da carreira dele, Licorice Pizza(2021). “Por favor, pare de arruinar o brilho de Licorice Pizza com esse absurdo.”

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Morte de Val em Han Solo não estava no roteiro, diz Thandiwe Newton

Os comentários de Sean Penn

Em entrevista recente ao Independent, Sean Penn criticou homens “afeminados" e que “trocam jeans para vestir saia” por causa de “genes covardes.” "Os homens na cultura norte-americana se tornaram descontroladamente femininos."

Penn continuou: “Não acredito que, [para] sermos justos com as mulheres, devemos nos tornar elas [...] Tenho mulheres muito fortes na minha vida e elas não entendem a masculinidade como um sinal de opressão. Há muitos genes covardes que levam as pessoas a abrirem mão dos jeans delas para vestirem uma saia.”