Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Crown: Quem é Meg Bellamy, atriz que interpretará a jovem Kate Middleton?

Meg Bellamy fará sua estreia na televisão como Duquesa de Cambridge - veja o que sabemos sobre a atriz

Emanuela Lemes (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 08/09/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meg Ballamy (Foto: Megan Field) e Kate Middleton (Foto: Chris Jackson / Getty Images)
Meg Ballamy (Foto: Megan Field) e Kate Middleton (Foto: Chris Jackson / Getty Images)

Uma das produções mais populares da Netflix, The Crown (2016) acaba de definir quem serão os atores responsáveis a dar vida ao príncipe William e Kate Middleton. De acordo com The Sun, inserir a história de William e Kate é uma estratégia para atrair mais audiência à série Netflix.

Após um processo exaustivo de seleção, os diretores de elenco Nina Gold e Robert Sterne optaram por escalar dois atores para o monarca, retratando-o enquanto passa de adolescente a jovem adulto por Rufus Kampa Ed McVey. Já Meg Bellamy interpretará a duquesa. 

+++ LEIA MAIS: Como Emma Corrin conseguiu papel da Princesa Diana em The Crown?

Quem é Meg Bellamy?

MegBellamy, de 19 anos, nativa de Berkshire, estudou artes cênicas na St Crispin’s School, localizada em Wokingham, não muito longe da vila onde Kate morava com sua família quando menina.

A atriz fará sua estreia na televisão como Duquesa de Cambridge, após responder uma convocação aberta de elenco nas mídias sociais. Até o momento, Bellamy envolveu-se apenas em dramas amadores.

+++ LEIA MAIS: Imelda Staunton está 'aterrorizada' em interpretar a rainha Elizabeth II em The Crown

Me belisque, por favor. Vou me esforçar para fazer justiça a Kate. É uma honra juntar-me a esse incrível elenco e produção.

Bellmay interpretará a duquesa de Cambridge durante seus anos na Universidade de St Andrews entre 2001 e 2005, quando seu relacionamento com o príncipe William começou. A dupla estudou História da Arte juntos (embora William mais tarde mudasse sua graduação para Geografia, supostamente por conselho de Kate).

+++ LEIA MAIS: The Crown: Netflix não colocará aviso para indicar que a série é ficção


Mais sobre The Crown (2016)

The Crown acompanha a trajetória da família real britânica, dando detalhes sobre a infância e ascensão ao trono da Rainha Elizabeth II entre 1940 e os dias atuais. Na quarta temporada, um dos principais arcos da série foi o romance entre o Príncipe Charles e Diana Spencer, o qual foi aclamado pela crítica. Agora, produção se prepara para a 5ª temporada, que exibirá detalhes do casamento com Diana e Príncipe Charles.