The Witcher: 3ª temporada será ‘grandiosa,’ afirma showrunner

Showrunner de The Witcher, Lauren Hissrich falou sobre o orçamento para e prometeu uma terceira temporada 'grandiosa'

Mariana Rodrigues Publicado em 22/01/2022, às 13h00

None
The Witcher (Foto: Divulgação)

A segunda temporada de The Witcher(2019) estreou em dezembro de 2021 na Netflix e uma terceira temporada foi confirmada pelo streaming. Apesar de não ter previsão para o início das filmagens, a showrunner Lauren Hissrich revelou um detalhe sobre a produção para aliviar a ansiedade do público que espera por mais episódios.

No Twitter, um seguidor questionou Hissrich sobre o orçamento da próxima temporada: “Lauren, a terceira temporada terá um orçamento maior? Sabemos que adaptar os eventos de Thanned (com muita magia e feitiços) exigirá um aumento no orçamento.” A showrunner respondeu, garantindo que a temporada será “grandiosa.”

+++ LEIA MAIS: The Witcher: roteiro da temporada 3 está pronto e filmagens da série começam em 2022

Terceira temporada The Witcher deve estrear na Netflix somente em 2023. Hissrich revelou em entrevistas como o desenvolvimento dos novos episódios está no início - o que dificulta a estreia em 2022. “O processo criativo está realmente começando. Temos os roteiros, trazemos os diretores, os atores de volta e mergulhamos profundamente para ter a temporada perfeita,” explicou em entrevista ao Collider.

The Witcher 2

Após uma longa espera, a segunda temporada de The Witcher finalmente estreou na Netflix em 17 de dezembro de 2021. Verdadeiro sucesso de audiência desde os primeiros episódios, lançados em 2019, a continuação da série era grandiosamente aguardada pelos espectadores.

+++ LEIA MAIS: The Witcher: Anya Chalotra comenta difícil experiência de interpretar Yennefer; entenda:

Adaptação dos icônicos livros de Andrzej Sapkowski, a primeira temporada de The Witcher chegou à Netflix em 2019 e foi um sucesso absoluto da crítica e público. A trama acompanha o bruxo Geralt de Rivia (Henry Cavill), “um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo”. Confira o trailer: