Twisted Wonderland: Jogo vira anime produzido pelo Disney+; confira

Com histórias de vilões de filmes clássicos do estúdio, Twisted Wonderland é o novo anime produzido pelo Disney+

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/10/2021, às 19h38

None
Anime Twisted Wonderland (Foto: Reprodução/Twitter)

Após produzir séries e filmes originais, o Disney+ se arrisca no universo dos animes. A primeira produção foi Star Wars: Visions (2021), que explora universos paralelos da saga, e agora o streaming se prepara para transformar o jogo mobile Twisted Wonderlandem um anime. (via CBR)

Lançado em 2020, Twisted Wonderland apresenta os vilões da Disney de histórias clássicas como O Rei Leão, A Bela Adormecida, Hércules, Aladim, Alice no País das Maravilhas entre outros. A história é ambientada em uma escola de magia e cada jogador pode escolher entre sete dormitórios com estética dos personagens.

+++ LEIA MAIS: Naruto: as 4 derrotas mais terríveis de Kakashi, segundo site [LISTA]

No início de 2021, o jogo deu origem a uma série de mangás que explorou o universo de Twisted Wonderlande agora virarão anime. O anúncio foi feito pela conta oficial do Disney+ no Japão, informando que mais detalhes sobre a produção serão divulgados em breve.

Essa não foi a primeira vez que a Disney explorou personagens de filmes clássicos fora de seus universos. Isso acontece em na série de jogos de RPG Kingdom Hearts e na franquia Descendentes, que conta a história dos filhos dos vilões e mocinhos de filmes como A Bela e a Fera, Branca de Neve e 101 Dálmatas.

+++ LEIA MAIS: As 5 mortes mais tristes de Attack on Titan [LISTA]