Tyler Posey revê Teen Wolf após anúncio de filme para 2022: 'É muito bom'

Teen Wolf ganhará filme com elenco original em 2022 e Tyler Posey, intérprete de Scott McCall, aproveitou a oportunidade para rever a série

Redação Publicado em 11/11/2021, às 20h26 - Atualizado em 17/11/2021, às 13h08

None
Tyler Posey, de Teen Wolf (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Após o anúncio de que a série adolescente Teen Wolf (2011) ganhará um filme, o qual continuará a história original, o ator Tyler Posey, responsável pelo protagonista Scott McCall, está revendo a produção, conforme o próprio revelou em publicação nas redes sociais. Ainda, assumiu ser a primeira vez em que assiste à terceira temporada. As informações são do Portal Popline.

“Estou vendo a terceira temporada de Teen Wolf agora. Nunca tinha assistido. Esse programa é muito bom, caramba,” escreveu Posey no Twitter. Quando uma fã manifestou o amor pela série nos comentários, o protagonista respondeu que "nunca deixará o seriado para trás, e os fãs também deveriam fazer o mesmo." Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Teen Wolf: Tyler Posey revela expectativas para filme da série: 'Quero vê-los fora do ensino médio'


Mais sobre o filme de Teen Wolf

A série adolescente Teen Wolf (2011) ganhará um filme com o elenco original do serviço de streamingParamount+. A notícia foi anunciada em 24 de setembro de 2021 e conta com Jeff Davis, diretor do seriado, à frente do novo projeto.

Nomes como Tyler Posey (Scott McCall), Holland Roden (Lydia Martin), Colton Haynes (Jackson Whittemore), Shelley Hennig (Malia Tate), Cody Christian (Theo Raeken), Dylan Sprayberry (Liam Dunbar), Melissa Ponzio (Melissa McCall), Linden Ashby (Sheriff Noah Stilinski), Ian Bohen (Peter Hale) e outros fizeram menção ao trailer nas redes sociais, o que significa que provavelmente retornarão para o filme. Confira a sinopse oficial divulgada pela Paramount+ abaixo:

+++LEIA MAIS: 10 anos de Teen Wolf: 6 curiosidades sobre a série que você provavelmente não sabia [LISTA]

"No filme Teen Wolf, um terrível mal emergiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos durante a noite. Mas apenas um Lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram."