V, do BTS, em Round 6? Fãs criam teoria sobre participação especial; entenda

Nas redes sociais, os fãs de BTS torcem para V participar do sucesso sul-coreano Round 6

Redação Publicado em 29/12/2021, às 09h40

None
Capa V para a Rolling Stone EUA (Foto: Hong Jang Hyun para a Rolling Stone)

Alguns fãs de BTS acreditam que V pode fazer uma participação especial na série Round 6 (2021). A teoria surgiu nas redes sociais com base em supostas pistas do músico e do ator Lee Jung-jae. (Via Portal Popline)

No início de dezembro, V apareceu com o característico macacão - rosa para alguns, vermelho para outros - dos misteriosos guardas de Round 6em um dos shows da Permission To Dance On Tour.

+++ LEIA MAIS: Round 6: Elenco comenta admiração por BTS - e revela quem é mais provável de cantar uma música do grupo

Recentemente, foi a vez de Jung-jae de provocar os fãs de BTS. O intérprete do personagem Seong Gi-Hun, também conhecido como jogador 456, compartilhou uma foto ao lado do músico no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por jung jae Lee (@from_jjlee)

 

A teoria ganha força quando lembramos que tanto o BTS quanto Round 6 são da Coreia do Sul e fizeram grande sucesso ao redor do mundo, acumulando fãs e recordes. Além disso, a Netflix confirmou a segunda temporada do seriado.

+++ LEIA MAIS: Round 6: Criador revela final alternativo da série; conheça

Round 6

Lançada em 17 de setembro, Round 6retrata "centenas de jogadores falidos," os quais aceitam um "convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais."