Round 6: Criador revela final alternativo da série; conheça

Criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk explicou que Seong Gi-hun quase seguiu um caminho diferente após os jogos mortais

Julia Harumi Morita Publicado em 10/11/2021, às 11h00 - Atualizado às 17h04

None
Ator Lee Jung-jae em Round 6 (Foto: Reprodução/Netflix)

Round 6 tem um final alternativo - o qual agradaria LeBron James. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o criador e diretor Hwang Dong-hyuk explicou que Seong Gi-hun, o jogador 456, quase seguiu um caminho diferente após vencer os jogos mortais. (Via Screen Rant)

O k-drama retrata "centenas de jogadores falidos," os quais aceitam um "convite para um jogo de sobrevivência." Com sorte e persistência, Gi-hun vence a competição e ganha um prêmio milionário.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

 

+++ LEIA MAIS: Round 6: Anupam Tripathi considerou deixar Coreia do Sul antes da série

Com o dinheiro, o protagonista tem a possibilidade de pagar todas as dívidas dele e visitar a filha, a qual se mudou com a mãe e o padrasto para os Estados Unidos. Contudo, prestes a entrar no avião, Gi-hun decide adiar os planos para ir atrás dos organizadores dos jogos.

"Na verdade, lutamos entre dois cenários diferentes para o final. Havia um, o outro final alternativo, onde Gi-hun entraria no avião e iria embora. E então havia aquele em que ele voltaria e caminharia na direção da câmera."

+++ LEIA MAIS: Round 6: 3 filmes dirigidos por Hwang Dong-hyuk disponíveis na Netflix [LISTA]

Dong-hyuk continuou: "Nós constantemente nos perguntamos: 'É realmente certo que Gi-hun tome a decisão de partir e ir ver sua família para buscar a sua própria felicidade? Essa é a maneira certa para nós realmente propormos a pergunta ou a mensagem que nós queremos transmitir através da série?'"

O diretor acredita que, se o protagonista tivesse entrado no avião, não conseguiria responder a questão: "Por que o mundo chegou a esse ponto?"

+++ LEIA MAIS: Round 6: Vereadores brasileiros pedem para Netflix tirar série do catálogo; entenda

Segunda temporada de Round 6

Recentemente, o Dong-hyuk confirmou a segunda temporada de Round 6. Em um evento da série, o criador não falou sobre datas ou filmagens, mas confessou que está planejando os próximos episódios. “Vou prometer isso: Gi-hun vai voltar, e ele vai fazer algo pelo mundo.”