A Vizinha da Mulher na Janela pode ganhar segunda temporada? Criadores respondem

Protagonizada por Kristen Bell, A Vizinha da Mulher na Janela já está disponível no catálogo da Netflix

Redação Publicado em 31/01/2022, às 18h52

None
Kristen Bell em A Vizinha da Mulher na Janela (Foto: Divulgação/Netflix)

[Atenção: O texto contém spoilers da primeira temporada de A Vizinha da Mulher na Janela]

A Vizinha da Mulher na Janela chegou ao catálogo da Netflix na sexta, 28 de janeiro de 2022, e o público já está se questionando acerca da possibilidade de uma segunda temporada da série. Isso porque, os episódios são concluídos com múltiplos suspenses e possíveis tramas que poderiam ser desdobradas em novos capítulos.

+++LEIA MAIS: A Vizinha da Mulher na Janela: Kristen Bell precisou atuar mal para minissérie da Netflix; entenda

Em entrevista ao TV Line, via E-Pipoca, os cocriadores da série original Netflix, Rachel Ramras, Larry Dorf e HughDavidson, falaram sobre as possibilidades de uma segunda temporada. Apesar da conclusão dos episódios deixarem alguns mistérios, Davidson acredita que foi apenas o modo como decidiram homenagear as obras literárias de suspense. 

"Nós fizemos aquilo só para empolgar o espectador. Aquilo foi inspirado, em sua maior parte, por romances como A Mulher na Cabine 10, um pedaço do próximo livro do autor no final. Filmes não fazem isso com frequência, mas pensamos que seria engraçado fazer isso na série, literalmente dar a partida na próxima atração. Então foi o design desde o início, mas houve um momento em que Rachel, Larry e eu gastamos uns dois dias tentando pensar no enredo para aquele final. Então nós temos algumas páginas escritas por aí," explicou.

+++LEIA MAIS: A Vizinha da Mulher na Janela: trailer, sinopse e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

"É uma história suculenta," acrescentou Dorf, ao que Ramras pontuou dizendo não ser uma possível continuação da série: "Realmente, foi apenas feito para ser engraçado. Ter o final com a Kristen [Bell, a protagonista] falando 'Bingo!' também parecia um final legal, porque realmente é o bordão da Anna, você não acha? Nós vamos começar a ver isso em camisetas [risos]."


A Vizinha da Mulher na Janela

"Para Anna (Kristen Bell), todos os dias são iguais. Olhando pela janela, com o coração partido e uma taça de vinho, ela vê a vida passar. As coisas parecem dar uma guinada quando um vizinho bonitão (Tom Riley) e sua filha (Samsara Yett) se mudam para a casa da frente, mas Anna testemunha um terrível assassinato... ou será que foi só imaginação?," diz a sinopse oficial da Netflix. A produção chegou ao catálogo da Netflix na sexta, 28 de janeiro de 2022.

+++LEIA MAIS: 5 filmes de comédia estrelados por Kristen Bell: De Você de Novo a Perfeita é a Mãe! [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por kristen bell (@kristenanniebell)