Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wandinha: Jenna Ortega revela qual jogador de futebol brasileiro gostaria de ver na série

Jenna Ortega, protagonista de Wandinha, comentou sua admiração por jogador de futebol brasileiro durante CCXP22

Redação Publicado em 15/12/2022, às 15h00 - Atualizado em 16/12/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wandinha (Foto: Reprodução / Netflix)
Wandinha (Foto: Reprodução / Netflix)

Assim como muitos brasileiros, Jenna Ortega, protagonista de Wandinha (2022), também é grande fã de futebol, e tem o 'bruxo' Ronaldinho Gaúcho como sua maior referência no esporte. A atriz ainda relembrou entrevistas anteriores que mencionou o jogador como "o melhor de todos os tempos".

Em entrevista ao NerdBunker enquanto estava no Brasil para a CCXP2, OrtegaGwendoline Christie foram questionadas sobre quais figuras nacionais poderiam se matricular na Escola Nunca Mais (Nevermore Academy, no nome original em inglês), para adolescentes 'desajustados e excluídos'.

+++ LEIA MAIS: Wandinha: Confira a trilha sonora completa da série, de Rolling Stones a Metallica

Na dinâmica, o jornalista Gabriel Ávila cita o jogador, e a protagonista de Wandinha não escondeu a felicidade ao ver Ronaldinho como um possível estudante da instituição fictícia.

Ele está na série, com certeza. Ele é um dos excluídos 100%, porque ele é simplesmente o melhor de todos os tempos."

Mais sobre Wandinha (2022)

Wandinha conta a história da filha de Mortícia e Gomez, de A Família Addams., enquanto se encaixa - ou não na Escola Nunca Mais (Nevermore Academy, no nome original em inglês), para adolescentes 'desajustados'. Nesse sentido, a série produzida por Al Gough e Miles Millarnão foi criada como um reboot de outras produções da Família Addams.

A produção destacou-se como a mais assistida do mundo na Netflix entre os dias 21 e 27 de novembro: foram 341 milhões de horas assistidas na semana de estreia. A primeira temporada já está disponível na íntegra no catálogo do streaming. Assista ao trailer abaixo:

+++ LEIA MAIS: Wandinha: descubra como a série gravou trechos com Mãozinha

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!