Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wandinha: Netflix lança bot 'sincerão' da personagem no Twitter

Sucesso da série "Wandinha" inspirou perfil de respostas sarcásticas na rede social

Redação Publicado em 30/11/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wandinha em bot no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter @vaiwandinha)
Wandinha em bot no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter @vaiwandinha)

Um dos principais lançamentos da Netflix em 2022, Wandinha chegou ao catálogo do streaming na última quarta, 23, e a Netflix aproveitou o sucesso da produção para lançar um bot sincerão no Twitter, apenas com trechos da protagonista, interpretada por Jenna Ortega.

Com o bot, usuários podem acionar resposta automáticas a tweets, com legendas repletas do sarcasmo que se tornou assinatura da personagem. Para acionar, usuários marcam o @vaiwandinha em qualquer reply e recebem uma resposta dura da protagonista.

+++ LEIA MAIS: Wandinha: Confira a trilha sonora completa da série, de Rolling Stones a Metallica


Mais sobre Wandinha (2022)

Wandinha conta a história da filha de Mortícia e Gomez, de A Família Addams., enquanto se encaixa - ou não na Escola Nunca Mais (Nevermore Academy, no nome original em inglês), para adolescentes 'desajustados'. Nesse sentido, a série produzida por Al Gough e Miles Millarnão foi criada como um reboot de outras produções da Família Addams.

A produção destacou-se como a mais assistida do mundo na Netflix entre os dias 21 e 27 de novembro: foram 341 milhões de horas assistidas na semana de estreia. A primeira temporada já está disponível na íntegra no catálogo do streaming. Assista ao trailer abaixo:

+++ LEIA MAIS: Wandinha: descubra como a série gravou trechos com Mãozinha