Wednesday: Viver Wandinha Addams foi um ‘desafio’ para Jenna Ortega

Jenna Ortega compartilhou a parte mais difícil de interpretar Wandinha Addams na série da Netflix Wednesday

Redação Publicado em 18/03/2022, às 15h56

None
Jenna Ortega (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Jenna Ortega falou sobre os desafios de viver uma Wandinha Addams adolescente para a nova série da Netflix, Wednesday. Dirigida por Tim Burton, a produção acompanha a icônica personagem da família Addams, conhecida pelo humor sarcástico, durante a juventude.

“É uma série de oito horas então, para uma personagem sem emoções, precisa existir um arco emocional,” disse ao EW (via Omelete). “Ela precisa ser capaz de avançar a história, mas como conseguimos isso mantendo-a fiel à personalidade inexpressiva? Foi um desafio e estou curiosa para ver como [a série] vai ficar.”

+++ LEIA MAIS: Wednesday: O que convenceu Jenna Ortega aceitar papel de Wandinha Addams?

Ortega também elogiou o trabalho de Burton e como ele a auxiliou a construir a personagem: “Ele é um dos diretores mais doces com quem trabalharei. Estou realmente impressionada com o quão colaborativo e gentil ele é.”

Wednesday focará nas experiências de Wandinha na Nevermore Academy enquanto aprende a dominar a própria habilidade psíquica emergente. Ao mesmo tempo, começará uma investigação sobre uma terrível matança que aconteceu na cidade e um mistério sobrenatural envolvendo os pais.

+++ LEIA MAIS: Wednesday: Tudo que sabemos sobre série da Netflix sobre Wandinha Addams [LISTA]

A série foi escrita e produzida por Al Gough e Miles Millar, criadores de Smallville (2001) e, por enquanto, não tem data de estreia confirmada. Ao todo serão oito episódios e nomes como Catherine Zeta Jones e Luis Guzmán estão confirmados no elenco como Mortícia e Gomez, respectivamente.