What If…?: Fase 4 do MCU vai ganhar mais destaque na 2ª temporada, revela criadora

Com o final da primeira temporada de What If…?, a criadora A.C. Bradley revelou detalhes do segundo ano da série

Julia Harumi Morita Publicado em 06/10/2021, às 12h12

None
What If...?, série animada da Marvel (Foto: Divulgação/Marvel)

A segunda temporada de What If…? (2021) vai dar mais destaque para os personagens da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, de acordo com a criadora e escritora A.C. Bradley. (Via Screen Rant)

Com o final da primeira temporada de What If…? nesta quarta, 6, a criadora A.C. Bradley revelou quais são os planos para o segundo ano da série do Disney+. Em entrevista ao Entertainment Weekly, falou sobre como os próximos capítulos vão se aproximar do universo de Viúva Negra (2021), Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), Eternos (2021).

+++ LEIA MAIS: What If...?: Série animada prepara o MCU para Vingadores 5?

"Vamos continuar com a forma de antologia. E terá histórias totalmente novas, muita diversão, novos heróis, puxando mais da Fase 4 do que obviamente fomos capazes nesta temporada. Esperamos ver dicas dos personagens de Eternos, Shang-Chi e Viúva Negra."

Bradley também disse que a produção vai focar mais nos personagens ao invés de eventos grandiosos - e apocalípticos. "[Eles vão] focar muito mais nas histórias dos personagens, nesses heróis, e mostrar um lado diferente deles, o qual as pessoas não esperam e com o qual possam se identificar."

+++ LEIA MAIS: What If…?: Episódio sobre zumbis pode ganhar live-action, revela Mark Millar

Sobre What If...?

What If...? é a nova série animada da Marvel, a qual acompanha os personagens em diferentes realidades e reimagina acontecimentos dos filmes do MCU. O título é dirigido por Bryan Andrews e tem A.C. Bradley como roteirista principal. Os nove primeiros episódios estão disponíveis no catálogo do Disney+.